Versos de Estrelas

Cerca de 8133 versos de Estrelas

Não nascemos para vivermos como estrelas, mas para brilhar como elas

'Se o céu esta lá em cima e junto a ele está as estrelas, o sol a lua e todos os planetas existentes na atmosfera, então porque vivo a me perguntar aqui na terra, onde esta você.'

Sente-se à beira do amanhecer, o sol nascerá para você. Sente-se à beira da noite, as estrelas brilharão para você. Sente-se à beira do riacho, o rouxinol cantará para você.

De que vale a vida se ao chorar pelo por do sol, você não vê o brilho da Lua e das estrelas chegando"

Detesto As Noites Onde Você Não Está Comigo, é Tão Sem Graça Quanto Olhar a Lua e Não Ver Estrelas Ao Lado Dela.

Sonhos serão minha eterna meta, ainda que os realize. Serão estrelas a me orientar.

Quando você era pequenina teus olhos brilhavam mais que as estrelas, hoje você cresceu e domina o universo

Quer saber o quanto eu Te amo?? Olhe para o céu e conte as estrelas,depois multiplique mil vez,o resultado não chega nem perto pelo meu amor por você!!

No dia que passei a te amar, me perdi, mergulhei em um mar, voei no céu de estrelas em imensidão...

Eu ficava olhando as estrelas E fazia um pedido ao luar Eu buscava um amor nos meus sonhos E um dia encontrei seu olhar

Voava com suas asas de algodão. A menina sorria chuva de estrelas.

Quem olha para as estrelas está vendo o passado, literalmente.

Olho para o céu e vejo seu rosto desenhado no contorno das estrelas

"Nas mais belas estrelas cintilantes do céu existe uma brilhando só para ti."

Toda vez que a noite cai eu me lembro de você. E as estrelas no céu a brilhar, o teu rosto junto ao meu. Vou sussurrar ao pé do teu ouvido a canção mais bela que eu já fiz, sentirá no coração que isso tudo é muito bom.

Somos apenas pó de estrelas sendo levados pelo vento cosmico do tempo.

tentei nao chorar
tentei fugir
tentei ser feliz
tentei nao dizer adeus
tente nao olhar pras estrelas
tentei nao escrever
tentei nao suspirar
tentei pensar
tentei refletir
tentei achar uma solucao pra um problema que nao tem fim

Quem diria, um simples jovem, olhando as estrelas, abismado e sorrindo.. vendo brilhar, vendo palpitar, imaginando voar...

Você já viu um cometa em noites chuvosas? Pode crer, eu estarei com você até as estrelas brilharem, até as palavras rimarem.

“Eu consigo ver tudo, mesmo na escuridão. As estrelas me levam apenas a um lugar e é pra você que elas apontam. Sou apaixonado por ti, na mesma proporção que um poeta ama as palavras, o cantor ama a música e a noite ama o pecado. É tudo tão vivo pra nós, eu sei que pode nos ver brilhando quando nos aproximamos. Apenas pegue a minha mão e vem comigo... Prometo não errar de novo. Permita-me. Seus sonhos não são mais indecifráveis, posso me ver neles tão claramente. Você também pensa mim. Está tudo certo, antes do sol nascer fugiremos, vamos pra qualquer lugar, mudaremos o nome, o estilo de vida, tudo. Esse amor ultrapassa a cartilagem, não minto quando digo que seremos um só. Doce madrugada, seus olhos serenos são tão tentadores.”