Versos de Estrelas
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. minha lua! "
Deitado no terraço, que mais parece um navio, navego entre as estrelas sem definir um caminho. O olhar é como um farol refletindo a luz celestial, que chega a mudar o brilho e nos empresta uma nova forma de olhar. Céu desconhecido, abstrato faz-nos interrogar tudo o que há no espaço. Mas a verdade é que nesse momento coloco-me a sonhar e admirar, permaneço estático e continuo a contemplar o céu de Tangará...
Por todas as vezes que matei a morte pelos caminhos sombrios. Vivifiquei a vida para caminhos iluminados rumo as estrelas.
Somos poeiras de estrelas; portanto, somos estrelas e pertencemos a uma constelação. E temos um céu para brilhar em noites escuras.
Hoje acordei com sol desejando bom dia e quando fui dormir, a lua e as estrelas estavam lá...desejando bons sonhos!"
Em uma das noites seus olhos brilharam como estrelinhas para mim e desde entao estou vendo um céu só meu.
“Quando duvidarem se podes alcançar as estrelas, lembre-se: você é parte de uma constelação que já faz brilhar os seus dias.”
Amizades são como Estrelas: nascem e morrem de repente, e outras simplesmente param de brilhar por um tempo.
É chegada a hora de pôr as mágoas ao sol, estender os braços ao vento e criar uma bela história para viver; seguir em frente, sem olhar pra trás, sem mirabolantes castelos no pensamento; ouvir e ouvir-se no íntimo silêncio até entender que a vida se faz dos pequenos momentos e não das buscas incessantes pela felicidade que sempre escapa das nossas mãos, quando, em vez de enxergá-la ao redor, tentamos alcançá-la nas estrelas.
A noite cai e eu olho o vazio da noite povoado de estrelas, tendo como a lua companheira e paz no silêncio... Tão confortante para procurar os sonhos. Não é raro, observando a noite, me sinto outra pessoa... Não sei de onde vem, mas ocupa o espaço dos sentimentos, e se apodera dos sentidos. E é nessa hora que o pensamento voa... Acho difícil acompanhar.
CULPA DELAS, DAS ESTRELAS, F...-SE! ...MORRO JUNTO! TÔ JUNTO PRA SEMPRE! QUEM TÁ APLAUDINDO...NUNCA ESTEVE INTEIRO!
Se é a distância que separa nossos frios pés, ela mesma aproxima o grandioso sentimento que nos consome, 24h por dia, 7 dias na semana, e nada importa a distância se tenho e sei que seu sentimento está vivo em mim. Águas do meu grande mar não se comparam a meu amor, que o sol iluminou e a lua não seduziu, que as estrelas ajudaram a aproximar na escura noite deitado na areia queimando no frio, juramento de fidelidade que fiz com o magnifico ser que a distância não desconectou de meus pensamentos. E agora mar? traga-me todo o doce amargor da lua refletida em seu singelo olhar...
Não te prometo um amor que não existe, mas prometo até o fim, amar-te e viver para ti. Não te prometo o sol por que não posso guardá-lo em uma caixa, mas te prometo o brilho dele através do meu sorriso. Não te prometo a lua, pois ela não cabe em meus braços, mas te prometo proteger- te todas as noites com meu abraço. Não te prometo riquezas, pois quando eu estiver ao teu lado nada me será tão valioso, mas então prometo apenas ser rico se for de paixão por ti. Não te prometo o mar, por que é grande a sua extensão, mas fazer-te feliz muito mais que o tamanho dos oceanos. Não te prometo as estrelas por que não as posso alcançar, mas te prometo ser fiel infinitamente como o número delas é no céu.
