Versos de Distância
Enquanto a matéria etéria quer se unir para formar universos de grãos, a energia fria quer distância dessa atração. E dessa relação quântica de choques, fusões e orgasmos nasce a luz escura, que é a dimensão física, com corpos que brilham e os que ainda vão brilhar, isso não importa, pois se é negativo, é denso, mesmo que o brilho seja intenso.
Conheces o sentido de tocar ou afugentas precisões em distância, vendendo lágrimas dos realizados como que rumia dos antes.
É quase que impossível deixar de te amar, essa distância ao invés de apagar o que sinto por você , ela só está fazendo aumentar a cada dia,preciso do seu abraço,do seu beijo, do seu cheiro, do seu toque, eu preciso de VOCÊ...
Não importa, amor, a distância entre nós; se estou num país e tu n' outro; nós sempre veremos a mesma lua.
Não poupes no amor, só porque um dia alguém desperdiçou o teu. Poupa antes na distância que te separa do meu.
Acontecerá. Não importa o tempo, distancia ou destino. A vontade de deus ajudará e a quimica nos olhares mostrará o quanto ele fala pelo coração.
A teias de cada um: A segurança que escraviza; A lembrança que sobrevive a qualquer distância; A esperança que supera o desespero; A leveza que ameniza a força de toda a tempestade; O amor que aprisiona... Cada um vivendo na sua própria prisão.
A distância, nos afasta e ao mesmo tempo nos aproxima de quem amamos. Afasta, em saber que nao podemos ter aquela pessoa por perto e aproxima, em saber que mesmo com todo esse obstáculo, ainda temos forças para continuar lutando .
a distância não e ruim, ela apenas nos mostra o quanto e bom estarmos juntos,e quanto o querer e melhor do que o sabe.
A distância que nos separa pode ser percorrida por mim ou por você pois ela é igual para nós dois. Para ninguém abdicar de nada, podemos nos encontrar no meio do caminho.
A distância entre o querer e o poder está simplesmente no ato de tentar.Pois somente assim o ser humano vai saber se pode ou não conquistar aquilo que ele quer.
Em dado momento tudo que se fala se Põem em pratica, precisamos falar e fazer. Diminuir distancia em os pontos.
Pequeno o mundo não é, mas quando a gente quer: parece que qualquer distância da pra prosseguir a pé.
