Versos de Destino
Gosto de estar em outros lugares, explorar e conhecer coisas novas, mais amo retornar ao meu lar e planejar novos destinos, novos desafios...
A vida é uma doença terminal, enquanto alguns procuram remédios para adiar o inevitável, outros aceitam o destino, e procuram meios para aproveitar cada momento até o final.
O Deus que fez a lua e as estrelas e as montanhas e os oceanos, o Criador que fez todas essas coisas, acreditava que você e seu bebê deveriam ser um par. Isso não significa que vocês serão um encaixe perfeito. Não significa que você não cometerá erros. Isso significa que você não precisa ter medo do fracasso porque não pode falhar em um trabalho para o qual foi criada.
Hoje em dia, a solidão é o novo câncer – uma coisa vergonhosa e embaraçosa, que se abate sobre você de um jeito obscuro. Uma coisa temível e incurável, tão horrenda que você não ousa mencionar; as outras pessoas não querem ouvir a palavra dita em voz alta por medo de também serem atingidas, ou que ela possa tentar o destino a impor um horror parecido sobre elas.
“Pouca valia terá uma bússola ou mesmo um mapa nas mãos de quem não sabe o que quer, para onde quer ir e o que procura. Quem não exerce com sabedoria seu livre-arbitrio não decide por si, terá sua existência sempre a mercê dos outros. Jamais será protagonista de sua própria história, de seu próprio destino, de sua própria vida!”
O mais importante é não desistir das dificuldades da superfície, porque caminhos fáceis nos levam a destinos difíceis.
Mesmo em adversidades da vida, momentos no deserto, onde tudo a nossa frente parece não ter vida mais desfalece como uma planta a secar; continua firme porque adversidade ou deserto não pode deter aquele que o destino é florescer.
A prova de que a sua escolha era a única possível, é que você sabe os motivos que o afastaram das outras escolhas.
“A viagem da vida nos garante longas estradas, cabe a cada um na experiência vivida, definir seus caminhos e determinar seu destino”.
Defina sua meta, esteja disposto a agir em direção a ela aproveitando cada acerto e mudando cada erro até conseguir atingi-la.
Em determinado momento da vida,todos chegamos ao ponto sem retorno,devido as nossas próprias escolhas.
É difícil entender os desígnios da vida, então não tente entender. Pense que tudo é uma maré e uma hora irá ficar baixa.
"Repensar e tentar reviver, mesmo que mentalmente aquele momento, é só o que tenho feito nos últimos dias."
Se você olhar pra trás vai perder a direção do caminho, se olhar em volta acabara tropeçando, então olhe para frente.Siga em frente. Enfrente!
