Versos de Destino
O destino pode às vezes nos cegar para nos proteger de comportamentos insanos que o coração não controla.
Eu te amo, mais que chocolate,mais que tudo...Voce é a pagina mais linda que o destino escreveu na minha vida e sou eternamente grata por te ter nela!
O destino é apenas nossas ações do passado, refletindo neste momento presente, e que dependendo da maneira que em nossas vidas forem marcados, poderão se perpetuar ou nunca pertencer ao nosso futuro.
Que seja nosso dono o destino, porque de cá, fazemos a nossa parte. Nem tão boa, nem tão ruim, mas a que somos capazes.
”Destino” nada mais é do que a programação feita antes de nascer no mundo. Mas ela não abrange todos os segundos da vida. Portanto, nunca deixe alguém te convencer que ele - o destino - decide tudo. A “programação” atua sobre uma parte. Mas sua reação frente a acontecimentos determinados pode mudar o resultado do evento. Assuma o controle de si mesmo e use as leis da vida a seu favor.
Destino um rumo uma direção, uma força maior e decisiva, privativa, que determina certos acontecimentos que nos surpreende e não nos dá o tempo preciso de agir, de pensar, de executar e fazer algo em tempo real.
O destino deve estar nos olhando com aquela cara de quem diz: "eu tentei juntar vocês dois". E realmente o destino estava os olhando porém este não foi seu primeiro pensamento e nem sua primeira frase e sim: "Eu tentei pai, juro a ti que tentei cruzei seus destinos mais de uma vez, os coloquei lado a lado os mostrei que estavam apaixonados, mais não, um deles escolheu amar a minha e a tua filha Lua e ao invés de ir atrás de seu aluado desabou todas as noites com nossa filha cuja qual já ama á outro, ama ao Sol e o Sol a ama, e o outro á o que dizer, este se casou com uma mulher que amou, porém que não amou desse modo, nem com essa sinceridade, e muito menos com este cuidado e agora eles podem estar junto a ti, porém agora eles veem a ti, e veem com clareza veem tudo que poderiam ter sido e realmente ó pai agora eu vos olho e eu vos digo "eu tentei juntar vocês dois...."
