Versos de Destino
"A amizade que não pode ser destruída nem pelos desencontros do destino. Essa além de valiosa, é eterna."
Não confunda decisões ruins com o destino. Reconheça seus erros. Tudo bem; todos nós erramos. Aprenda com eles para que possam empoderar você.
Nos desviamos do caminho que já sabemos ser certo e, depois, chamamos nossa infelicidade de destino. (Livro A verdadeira Bela)
Que aqueles que aceitam seu destino recebam a felicidade. Que aqueles que desafiam seu destino recebam a glória.
O destino me guia para uma direção e cada dia que passa eu me modifico. Eu já não sou a mulher tensa de janeiro, a confusa de fevereiro, a pedra preciosa de março, a independente de abril, a evoluída de maio, nem mesmo a triste de junho, a esperançosa de julho ou a radiante de agosto. Eu sou a mulher de setembro e ela é um misto das anteriores e ainda mais, guardando mistérios dentro de si como uma flor que pouco a pouco desabrocha. Conforme os meses passam eu vejo a menina do fundamental me acenar de longe, a moça do ensino médio desejar boa sorte, a acadêmica da faculdade de direito me jogar um beijo, orgulhosa da pessoa que me tornei. Elas vão ficando para trás e eu vou seguindo em frente... até a próxima versão de mim
Existem pessoas que têm a vida mais regida pelo destino, e outras que tem a vida mais regida pelas próprias decisões. Existem pessoas que têm um setor da vida mais regido pelo destino e outro não. Existem pessoas que durante um tempo na vida ficam à mercê da regência de um destino compulsório e outras que jamais viverão tempos assim. Tudo é muito particular e individual. Daí crer que tudo funcione igual para todos, é tolice. Portanto, uma consulta esotérica séria nunca se trata de “adivinhar o futuro”. Se assim fosse, estaríamos jogando o livre arbítrio das pessoas no lixo.
Houve uma rosa que me cativou , fez de mim uma melhor pessoa , o destino deu-nos dois caminhos e infelizmente fomos cada um,para um caminho diferente.
O Destino deu-me dois caminhos, escolhi um caminho , o caminho de alcançar os meus objetivos , lutar e vencer .
