Versos de Destino
Encontro sem pensar
No caminhar e ser um personagem fisgado pelo destino, sendo instrumento de um ser e encantar-se pelo outro, em alegrias cumplicidade e ânsia de estar juntos, se permitiu ultrapassar as barreiras com olhos e abraços incansáveis e irresistíveis, se manteve eterno e livre esse encontro para sempre.
Palavras como eu te amo, saem sem pensar, por ironia do destino, as vezes, até para destinatário errado
Não é vergonha dizer eu te amo, principalmente para a pessoa errada, principalmente se for por engano, o amor por si só já é um engano!
Engana-se quem baseia sua felicidade no amor alheio. O amor é como fumaça, esvai-se com tempo, no máximo sobram-se cinzas, poeira sem graça, sem vida
Ainda assim há quem a retribua as tolas palavras, afinal, o que mesmo quer dizer eu te amo? Um ledo engano, nada mais.
Mesmo com a distância que nos separa, eu acredito que o destino cuidou de cada situação e cada momento para que eu pudesse te conhecer.
Agora eu fico me perguntando:
Por quê?
Meta de vendas é o destino final.
Rede Social é alimento.
Funil é o mapa.
Análise é bússula.
Estrategista é teu guia turístico.
Boa viagem!
A ti foi determinado
Da escrita dos deuses,
Teu destino foi traçado.
Serás única em tu beleza
Nasceste perfeita,
Não ouso buscar-te noutra natureza.
Que encanto usas?
Mergulha-me ao masoquismo
Grato sou ó deuses,
Por tamanho egoísmo.
Isaac Ordous
O destino levará ao descanso cada um de nós, as saudades ficarão com cada uma das pessoas que continuará a habitar nessas terras.
Daniel Perato Furucuto
Quem acredita em destino não deixa o erro tomar conta da sua vida...
Não existe azar e sim consequências...
Não existe dor e quedas eternas na vida de quem traça como meta a superação...
#CATIVO
Então, meu destino...
Por fecundo amor à lua...
E o vento vem e tal qual me assombra...
Diante dos deuses profanos...
Sigo em falso desdém...
Sem náuseas e no cio...
A pretexto do frio...
Aflição dos aflitos...
No peito silêncio...
Cessa a alma o grito...
Coisas vãs que o mundo adora...
Começa o instinto...
Não acho o bem que me satisfaça...
Juro pelos céus a fé mais pura...
E a boca, com prazer, em lascívia murmura...
Os olhos requebram...
Então prometo o mais fiel carinho...
Esquento o sangue...
Irriço os pêlos...
E o coração deixa de ser gelo...
A frouxidão no amor é uma ofensa...
Sei disso...
E é esta a diferença...
Eu choro...
Eu me desespero...
Clamo e tremo...
Eu ardo...
Eu gemo...
Quando me entrego...
Tê-me cativo...
Sandrinho Chic Chic
Caminhos de um poeta
Desesperança
Se o destino da vida te tirou a esperança, saiba que a desesperança não faz parte do seu destino, quem se precipita a desistir esquece da vida, mácula a alma com medo e dissabor e não dá chance sequer para o Redentor em mudar a história do destino que um dia a vida tirou.
Pobre criatura desalmada, se recrie nas veredas da vida e ponha em si um coração forte, pronto para mudar a sua história, tenha fé,lute contra a desesperança pois ela não alcança a mudança, ao contrário, só traz dor e repugnância e apaga de vez a esperança, aquela mesmo que um dia o grande mestre ensinou.
Agora desperte para a sua nova vida, voe e alcance lugares que jamais almejou, se recrie e volte ao mundo, para o lugar de onde sempre desejou, e seja aquela pessoa que vai testemunhar e mostrar como a fé e esperança pode fazer a vida mudar.
Atila Negri
Todo homem nordestino
do sangue pulsar na veia
não tem medo do destino
nem mexe na coisa alheia
quem respeita Virgulino
não se afronta a cara feia.
É melhor fazer o que quer e viver sem arrependimentos, porque no fim da vida (o destino de todos) ter vivido de satisfazer os outros pode não ser o que você realmente gostaria de ter feito.
Dessa vida só levamos o que a alma evolui e ela evolui pelas experiências que temos, pelas emoções que sentimos, pelas pessoas que amamos e pelas pessoas que nos importam.
Se é pra morrermos um dia, que antes tenhamos vivido!
Aceite o que o destino te proporcionar... As vezes ele te dá o que você mais quer e a maioria das vezes ele te mostra coisas até melhores, que vc já más imaginou ter... Más para conseguir vc deve persistir, por que na maioria das vezes não será fácil adquirir...
As vezes é a distância, outra hora por que já é de alguém e tudo dependerá da sua força de vontade em conquistar.
Ou livre arbítrio ou destino. Um não convive com o outro...Um exclui o outro...Ambos são mutuamente excludentes.
ABR/2020
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp