Versos de Desejo
Meus sentimentos não mudam nada, minha tristeza não traz quem eu desejo de volta. O meu amor não obriga a outra parte me amar, a minha amizade não faz com que a outra parte seja amiga como eu sou! Meu saudosismo não me traz amigos, momentos nem lugares de volta. É tudo meu, minhas experiências, meus conflitos, meus surtos... E só no meu tempo vou aprender a lidar com situações e pessoas da minha maneira, espero que amadurecida e melhor.
Se deus me concedesse um desejo que solucionasse quase todos os problemas da humanidade,eu desejaria que todas as pessoas se respeitassem.
Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.
Confesso que ao passar do tempo, algumas emoções cessam. E o meu desejo voraz de escrever resolve brincar de esconde-esconde consigo mesmo, trancando-se em um armário escuro em alguma parte do meu cérebro.
Guardava no seu coração um desejo.Desejo grande,daqueles que são segredo.Era um desejo tão grande que se inibia e não dividia
VOCÊ me faz feliz e não sabe, faz nascer em mim o desejo de te encontrar, e não sabe; Se dôa sem saber, me acompanha sem precisar andar do meu lado, te procuro, e raramente te encontro depois que você se vai.
O homem torna-se reflexivo quando desenvolve um desejo sob uma premissa: precisa entender ele mesmo e o mundo que o cerca, mas nunca o fará por completo.
"Mas como perder-se também é caminho, eu desejo sinceramente que tu se perca, bem longe daqui, aonde tento continuar."
To com um desejo batendo em minha porta e mesmo com a palavra "perigo" estampada ele insiste em entrar...
