Versos de Declarações de Amor
Eu estou bem, não é nada de mais. É apenas a pessoa que mais amo com outra. É apenas a única pessoa que eu quero fazer feliz me tratando como se fosse nada, como se tudo aquilo que um dia tivemos não tenha nenhum significado. É como se nunca tivesse acontecido nada, como se eu nunca tenha sido nada. E talvez pra você eu nunca tenha significado nada mesmo. Mas para mim, você significou mais que tudo na minha vida.
"Eu te amo" é uma frase muito forte, não fale dá boca para fora, as consequências podem não vir de imediato, más quando vier fará um estrago.
Amo quem ama a simplicidade! Assim, o simples se torna esplêndido, mágico, incrível, inesquecível...
Amo e sou amada, quero e sou querida,amar e ser amada é um privilégio pra poucos,por isso não me envergonho de gritar.....te amarei eternamente,e até a eternidade Eu pra sempre vou te amar.
Como posso me considerar humano sendo que não sou capaz de manter as pessoas que mais amo por perto.
Eu queria ir atrás dela. Queria dizer que eu a amo e que quero passar o resto da minha vida com ela, mas ela já sofreu demais.Ela já sofreu demais nessa confusão que eu sou. Pelo mesmo motivo que eu tenho que ir e deixá-la, eu quero ficar... amá-la.
Amo essas almas perfumadas que têm leveza na voz, simplicidade na fala e suavidade nos gestos; que espalham, sem se darem conta, olor de flores na vida da gente.
Eu amo o bem e a alegria. Eu odeio o mal e a dor. Eu quero ser feliz. E não estou enganado em crer que as pessoas, os anjos e até mesmo os demônios tenham estas mesmas inclinações.
Eu amo a vida, mesmo quando coisas ruins acontecem comigo. Eu não consigo parar de amá-la. Cada estação do ano vem com a promessa de que algo maravilhoso vai acontecer comigo, algum dia.
Amo estar ao seu lado, fazer carinho nessa cabecinha quando você chega do serviço e deita no meu peito, sentir seu cheirinho junto a mim todas as noites dormindo de conchinha bem juntinho. Você é minha rainha, minha gatinha, minha companheira fiel e dedicada, que quando tentam me deixar triste falando alguma coisa contra mim, você vem e me defende brigando com todos, seja quem for, e a meu favor. Você me aceita do jeito que sou, com minhas imperfeições e chatices. Você é o máximo! É minha mulher, minha gatinha, minha linda pequenininha. Te amo!
Eu amo a minha garra, a vontade de fazer as coisas darem certo, mas, eu amo ainda mais a minha facilidade de lidar com o desapego. Nenhuma sensação é melhor do que seguir em frente, sorrindo, brindando sem olhar para trás.
