Versos de Declarações de Amor
“Eu amo estar com pessoas que me soltam o riso, emanam boas energias, me enxergam na minha essência e me amam exatamente como sou.”
Eu te amo e isso me faz levar comigo na mente e no coração cada lembrança que compartilhamos! Serei eternamente grato por cada alegria, cada sorriso, cada abraço e cada momento em que senti o coração parecer ser tão pequeno diante de tamanho sentimento! Mesmo longe, me lembrarei do teu sorriso e da alegria que ele me trouxe ontem, me traz hoje e certamente trará amanhã na doce lembrança de tempos tão felizes... Obrigado por existir!
Dizer que gosto e que amo, só não chega; é preciso dar exemplos para que se crie uma empatia ou uma ligação de amor.
Vc pode ate encontrar alguem que te fale eu te amo!!! mas numca vai ter a certesa de ser verdadeiro e quando isso acontecer lembre que o verdadeiro eu te amo ! Sempre vai estar nas minha palavras !!!
"Olhe para seus olhos com frequência no espelho e mentalmente diga: “Eu me amo e está tudo bem!”. Expresse esse sentimento crescente de amor que tem por si mesmo diariamente. Esse exercício vai fazer você se sentir muito bem a cada vez que o fizer. É hábito, é treino. Olhe para o que você gosta e diga: “Eu me amo e está tudo bem!”.
Eu amo odiar minhas lembranças malditas. Quanto mais as desprezo, mais autodeterminada me reconheço.
Não fui activo para dizer que te amo, mas fui introspectivo suficiente ao ponto de confessar que um dia te amei.
O que eu faço com a mentira, desonestidade, ingratidão e falta de respeito? Amo cada vez mais os animais.
Eu não quero mais provar que te amo, te amo e isso devia ser o suficiente para celebrarmos à vida sem dúvidas ou questões...
Amo e sou amada, sem curiosidade, sem duvidar, apenas me deixo levar como folha ao vento... Aplainando na brisa, ou enfrentando furacões.
Nem todos são capazes de amar, mas todos são capazes de dizer “Eu te amo”. São raros os que podem te dar amor de verdade, porque quem sente esse sentimento único, sabe muito bem que o amor não tem fim, que não adianta viver a vida inteira dizendo que ama todos com quem fica, e no final da sua jornada, partir só.
Aaah DEUS, eu te amo tanto que, às vezes, me faltam palavras para poder descrever, embora eu sei que o meu amor por ti, não chega nem a metade do teu amor por mim. O Seu amor ultrapassou todas as barreiras possíveis e impossíveis. Como descrever isso? JOÃO 3:16
