Versos de Declarações de Amor
Amo os momentos vividos entre o sério e o riso, o sabor de um café fumegante, amendoins e carinho, abraços espontâneos que se dão e corações imensos que vibram com a vida e com o mundo.
É como tenta contar as estrelas medir o infinito, coisas a sim não tem limites, a sim como o meu amor por você.
Eu te amo independente de qualquer texto astrológico de adivinhações futuras, eu te amo não é eu te amarei e nem eu te amei!! eu te amo é no presente é conosco é unido é hoje!! E o hoje a gente faz , a gente constrói, a gente busca, a gente corre atras, nao é pra deixar pra amanha e nem pra ontem!! São com as mudanças de hoje que o mundo cresce e que tudo se renova!!
"Um simples bom dia, pode ter o mesmo significado de um Eu Te Amo na vida de alguém, julgue menos e faça a diferença."
Eu nunca te disse um "eu te amo",nunca disse coisas carinhosas e legais,mas,se eu te dissesse agora que sinto sua falta e que a nossa separação está me matando aos poucos,você acreditaria?
Não é sobre ser insistente e chata, é não querer ver pessoas que eu amo, tropeçarem onde antes eu já caí.
Amo e desejo tanto a gloria quanto desejo a minha deusa amada. Mas só uma eu sei que me deseja tanto quanto eu desejo ela. A gloria! Seja eterno!
Eu te amo... na verdade eu sempre te amei, e você pode ter certeza que eu irei amar para sempre, porque todo esse seu jeitinho meigo de ser me deixa bobo, e seu sorriso me traz tranquilidade. Estar com você é como a brisa que toca a pele todas as manhãs. Te amar é compromisso. Te amar é apaixonante.
A prazer e liberdade nas matas densas, ao homem amo pouco, porém muito amo a natureza. Viver em plena liberdade de encontro comigo mesmo. Viajando sem parar, escalando montanhas, caminhando pelas estradas e também do lado do mar.
Será que tudo foi dito? Será que existe um te amo não dito? Será que posso esquecer o inesquecível? Talvez sim, talvez não, as a única certeza que tenho é o único sentimento que sinto, que é o desejo de te fazer feliz, dia após dia, te amando e e reconquistando todas as manhãs, tardes e noites, até o dia em que Deus permitir.
Filha, não tenho palavras para descrever o que sinto dizer que te amo é muito pouco para o que está cá dentro, vivo imaginando esperando você. A sua mamã está boa e também te quer ver. Filha já sei o seu nome e quem é você. O papá está muito contente esperando por ti. (Je t’aime
