Versos de Declarações de Amor
_Queria Poder Te Olhar Nos Olhos E Dizer Q Te Amo,Mais Pra Isso Tenho Que Morrer Pra Ir Ai No Céu...
E da palavra paterna se fará eterna, toda vez que minha boca falar. O meu verdadeiro, eu te amo sempre teu será. Filha mais que amada, minha Laura.
A.T.M. toda vez que te encontro eu te amo um pouco mais...mas toda vez que me despeço de você...sinto mais saudades ainda...mas a alegria de sabe que você existe... me faz suportar a tua ausência...Nega a distância, a saudade e a tua falta...me fizeram te amar ainda mais....te amo muito...
Não se acanhe, não tenha medo de dizer: Eu amo você, eu gosto de você, eu perdoo você, eu penso em você. Você é importante pra mim, sinto sua falta, obrigada, como você esta. Diga,,, sinta, ame, abrace, faça carinho, elogie, agrade, se de, seja correto. Viva a emoção do Gostar de alguém que está a seu lado. Porque num sopro tudo se vai, tudo se acaba, e a única coisa que vai nos sobrar é um grande vazio, uma imensa saudade. Não viva a falta de amor, de sentimentos, de gratidão, de fraternidade, de amizade, que acomete cada dia mais as pessoas pelo mundo, pela vida.
"Não queria que fosse assim, mas infelizmente é.Odeio dizer que te amo, mas ao mesmo tempo gosto.Por que?"
Mano, te amo. Não tiro você da minha cabeça. Estou apaixonado por você faz 5 meses. Cara você é meu melhor amigo, meu irmão. Como, COMO vou falar que te amo?! Queria que me amasse também. Não sei se ama, espero que veja esse poema, de algum jeito, e saiba que sou que o amo.
Se pudesse aconchegaria a todos que amo debaixo das minhas asas,mas como não dá,que todos sejam protegidos debaixo das asas de Deus,que cabe todo mundo.Nele eu confio.
Nunca é tarde para dizermos: eu te amo, eu errei, a culpa foi minha, me perdoe! E a sua vida terá sempre um recomeço.
Te amo muito e independente de onde eu esteja quero está ao teu lado, por mais que tenha que lutar, lutarei até o fim, sabe por que ? Porque você é diferente. Você é capaz de me deixar sem palavras, sem jeito, você é capaz de me tirar do sério.
Eu te amo tanto que deixei você ser feliz com outra pessoa. Eu não teria essa capacidade de demonstrar todo meus sentimentos nesse momento.
