Versos de Declarações de Amor
"Falar eu te amo não é amar, desistir de algo pra recomeçar não é feio, feio é rabiscar uma historia e culpar os outros."
Há muitas pessoas falsas nesse mundo. Dizem coisas como amo você só para satisfazer os outros. Tudo que elas fazem é seguir o seu caminho, ficar ao seu lado e procurar algo. Simplesmente bajulando.
-Bom, mais um dia sem ver quem eu amo , mais um dia sem ganhar o seu beijo , sem sentir o seu cheiro , só que mais um dia te amando , orando por você e esperando seu Alvará cantar , muitas pessoas me julgam por meu namorado ser um presidiario , só as guerreiras que suportam essa distancia , que suporta as humilhações , críticas , sabem do que eu estou falando ! mas fé e esperança que as grades irão se abrir , e você amor voltará para o meu lado , o lugar de onde você nunca deveria ter saido </3
Eu te amo,te amo muito, mas sei que você não merece 1% disso,por isso fui embora,pra você não acabar com esse resto de amor que guardei.
DIZER "EU TE AMO" QUANDO MAL SE CONHECEM, SIGNIFICA QUE OS AMANTES SÃO OS MAIS QUERIDOS DOS MENTIROSOS. "sirpaultavares"
Amo o silêncio,e sou apaixonado pela solidão.É na solidão do silêncio,que eu encontro o meu eu,e me inspiro.
Eu sou aquilo que acredito ser, fluindo livre do peso da culpa, desprendido da dor, amo existir vivendo na ação o reflexo dos meus desejos, pois os escolhi com o amor que tenho pela minha singularidade, sabendo-me dono e responsável pelo meu agora, vou construindo uma vontade impecável, dessa forma não sou vítima das minhas próprias reações. Enquanto isso vou lançando as sementes do meu querer no terreno fértil da minha própria imaginação. Me encontro pronto e disposto a alcançar aquele pedacinho reluzente de tempo chamado OPORTUNIDADE!
A frase mais bela em um relacionamento não é o; Eu Te Amo., Mas sim o; Eu Te Perdôo., Pois se alguém nega o perdão ao seu próximo, esse mesmo desconhece o Amor.
Eu te amo, te amo porque você me entende, te amo porque está sempre disposta a me ajudar, te amo porque você sempre me perdoa quando erro, te amo por ser minha melhor amiga, te amo porque me sinto protegida por você, te amo porque você me respeita, sabe me ouvir, te amo porque você me completa. Te amo porque você faz com que eu me torne uma pessoa melhor, te amo por infinitos motivos e principalmente porque você é diferente, isso que me fez te amar cada dia mais
