Versos de Declarações de Amor

Cerca de 240446 versos de Declarações de Amor

Gosto olhar as estrelas, adoro cultivar flores, imaginar o futuro, pensar no horizonte, amo ler poemas que envolvam romance, gosto mais ainda de imaginar você, acho que por isso te admiro e te quero tanto, porque você tem o brilho das estrelas o perfume e beleza de uma flor, você me faz pensar no futuro em ir alem, você me inspira como os meus poemas enfim você foi o resumo de tudo de bom que gosto.....você é uma joia rara,você é minha linda flor, o meu céu o brilho das minhas estrelas se encontrão em seu olhos, o perfume das flores se encontra em você, e você se encontra em mim aqui dentro s2... No coração onde jamais alguém poça tirá-la de mim......

Inserida por djeikonhonorato

E que fique claro eu te amo não por somente amar, mas por sentir.

Inserida por chrislanyaasilva

Amo você porque você me deixou entrar porta a dentro a dentro do seu coração olha tava uma bagunça eu entrei organizei fiz minha morada hj vivo feliz sinto as vezes as batidas do seu coração tão forte que não consigo dormir acho interessante pois estas batidas as badaladas parecem que bate as letras de um nome fico feliz pois o nome que esta batendo tão forte é o meu nossa que felicidade passo horas e horas ouvindo aquelas batida que vem com o som de uma musica ai pego no sono e aos poucos vai se acalmando e se acalentando ao som de minha respiração que vem ao som de seu nome eu te amo minha vida...........

Inserida por fernandooliveira112

É por isso que te amo mas não voltarei enquanto voce não disser que me ama?

Inserida por mariadefatima1

Diga que me ama e você nunca mais vai sentir falta de mim, porque eu te amo.

Inserida por mariadefatima1

Amo me repeti, é como se tudo que vivi, vivesse novamente.

Inserida por LeoniaTeixeira

" mas amo chocolate "

Inserida por matheustrindade

Hoje eu te quero, amnha te amo, mais desde de senpre que espero

Inserida por sualc

Quero o cheiro da flor, o encantador amanhecer, quero viver para dizer que amo! Quero um som no ouvido que me faça suspirar, quero o amor de quem me conhece, quero viver o verão e o outono, quero poder contemplar as formas e mudanças da natureza e viver o que é real e vivo.

Inserida por gilsmarques

Posso dizer que já me recuperei, posso dizer que não te amo como sempre amei, posso dizer que voltei a viver como sempre vivi, mas jamais conseguirei dizer que já te esqueci.

Inserida por Kevem

eu amo-te, mas doí quando olhas para outra pessoa sem ser eu, quando me tratas com indiferença, quando me magoas, quando me iludo por poder um dia vir a ser parte da tua vida e agarro-me a essa esperança que não morre mas tortura-me.

Inserida por migss777

DIZER EU TE ODEIO SÓ É MAIS UMA FORMA DE DIZER EU TE AMO.

Inserida por Thamy-Sillva

Quando alguém te ama, te ama não pelo que você é, faz e tem, simplesmente te ama. É assim o amo de Deus em nós.

Inserida por renerbrito

“ Se eu me amo, eu tenho que me respeitar, me valorizar, conhecer bem os meus limites e não me prejudicar. Sei dos meus princípios e sou fiel a eles. Quero começar com exercícios simples, evitando pensamentos destrutivos, parando de roer as unhas por causa da minha ansiedade idiota, praticar exercícios físicos na academia mais próxima e evitar agredir tanto o meu cabelo com essas químicas fúteis.”

Inserida por ChrysTrajano

Diga eu Te Amo, abrace, demonstre! Sorria com aqueles que estão ao seu redor enquanto você os tem, antes que seja tarde!

Inserida por joaodemorais

Eu já ouvi tanto eu te amo falso que quando me dizem isso fico desconfiado, tipo quando passamos na rua e tem aquele cara entregando folheto ta ligado? Até ficamos interessados, mas são tantos que acabamos ficando desinteressados.

Inserida por lucassoares

Amo gente que sabe rir dos seus momentos ruins , que faz piadas de sí mesma, mas que leva a vida à sério, sem ser séria pra vida !

Inserida por SoninhaCastro

Temos de nos lembrar que dizer "eu te amo" é só o início. Temos de dizer, sentir e acima de tudo, temos de o demonstrar consistentemente. Temos de expressar e demonstrar amor.

Inserida por pensador

O que me aborrece não é o desprezo dos ímpios. É o ódio e desprezo dos Cristão. Mas amo todos por Cristo.

Inserida por HelioBulaimo

Seja RADICAL em fazer o bem. Somente um altruísta consegue ser radical em fazer o bem. Que o teu amor seja realmente amor. ESTE É O DESAFIO.

Inserida por Sabatinador