Versos de Declarações de Amor
Eu sinto medo por não ter quem eu amo ao meu lado, e quando penso na minha vida sem eles, falta-me o ar.
E hoje, neste exato momento, eu posso dizer com toda a certeza que eu te amo, desejo-te e estou feliz contigo.
"Eu sou o dono do mundo ... sou um mendigo. Amo a vida ... quero morrer. Não sou feliz nem triste...sou bipolar". Luiza Gosuen
Viver sem ela, era como viver sem um sorriso... Nunca mais ouvir aquele EU TE AMO... Seria como não ter mais um coração...
Eu te amo de uma forma incalculável e sem medidas. De uma forma que eu não sei dizer ou descrever, sei apenas sentir. E sentir pra mim vale mais que qualquer palavra dita.
Apesar de tudo és alguem que eu admiro e que nunca vou esquecer,amo-te muito e és alguem muito especial, és uma necessidade da minha vida, impossivel de esquecer!!
Quanto mais eu conheço Jesus nos livros científicos mais o admiro, e nos livros sagrados, mais o amo.
Como você consegue dizer "eu te amo" assim tão fácil? É fácil dizer com a boca o que o coração não diz.
Gosto olhar as estrelas, adoro cultivar flores, imaginar o futuro, pensar no horizonte, amo ler poemas que envolvam romance, gosto mais ainda de imaginar você, acho que por isso te admiro e te quero tanto, porque você tem o brilho das estrelas o perfume e beleza de uma flor, você me faz pensar no futuro em ir alem, você me inspira como os meus poemas enfim você foi o resumo de tudo de bom que gosto.....você é uma joia rara,você é minha linda flor, o meu céu o brilho das minhas estrelas se encontrão em seu olhos, o perfume das flores se encontra em você, e você se encontra em mim aqui dentro s2... No coração onde jamais alguém poça tirá-la de mim......
