Versos de Declarações de Amor
Eu nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero do meu lado em todos os momentos.
E eu me pergunto porque eu amo tanto um estranho e porque alguém que nem sabe o meu nome significa tanto assim pra mim.
É isso, eu sou uma fazedora de lembranças, vivo delas, as amo, então preciso suportar o peso que cada olhar adornado por um sorriso ou cada abraço suspirado por um adeus vão me proporcionar.
Só sei que ti amei...Só sei que ti amo, mais tbm sei que td não passou de um sonho. Mesmo assim, eu ti amei i ainda ti amo...Só não sei o pq e nem até quando. Só sei que ti amo!
Eu à amo, não nego, mas eu queria sair deste escondido, queria revelar para o mundo que eu à amo como ninguém à amou, ou vai amar neste mundo
Não desperdice seus sentimentos, não guarde sua devoção. Ofereça tudo e mais um pouco em nome do amor.
Tudo que quero é o seu corpo colado ao meu, faz falta, faz parte, faz tdo, me amo te amo, o sentimento é como se fosse um só, porém agora é só um, sinto tdo, sinto nda, tdo q sinto é dor, a dor que me consome q me deixa sem ar q me deixa com medo q me deixa sozinha q me deixa uma completa perdida, não sei onde se perdeu só sei que tenho que juntar os pedaços pra me concertar, em algum momento me perdi mais logo me acharei, tdo q resta é vazio é vago e é finito, porém não tenho tdo q amo mais amo tdo q tenho...
A maneira mais infantil de dizer; eu te amo, é quando se diz da boca pra fora. A maneira mais adulta de dizer; eu te amo, é dizer que o coração é quem diz. A maneira mais verdadeira de dizer; eu te amo, é não dizer, e sim ficar em silêncio. Deixe que a pessoa perceba através do seu olhar o que realmente você sente.
"Não adianta eu tentar encontrar alguém para ocupar o seu lugar em meu coração. Te amo com tanta intensidade, que não posso mais deixar esse amor crescendo só aqui dentro do meu peito...Preciso deixá-lo sair pra fora, e assim nos amarmos com toda força que nossas almas tanto espera por todo esse tempo."
Dizer que amo a todos incondicionalmente seria hipocrisia demais, mas confesso que amo muito, os que fazem jus ao meu amor.
