Versos de Coração

Cerca de 69516 versos de Coração

⁠Perder um amor é como não saber que falta um pedaço no seu coração.

Inserida por SrCrow

⁠Você não gosta de mim, mas mesmo assim roubou meu coração.

Inserida por samuelthorn

⁠Não queremos abrir o nosso coração, pois há coisas dentro dele que nem mesmo nós gostamos... e que, nos envergonham e nos entristecem.

Inserida por LucianoSobral

⁠Abraçar a quem amamos é como fazer carinho no coração.

Inserida por Flaviacammilo

⁠Com os olhos molhados, a alma rompida e o coração partido, na minha cabeça eu crio prédios cada vez mais altos.

Inserida por MayconSantana

Todos nós teremos dois corações, o nosso coração e aquele que conquistaremos.

Inserida por rojane_mary_caleffi

⁠' Quando os olhos da face não derramam lágrimas, o coração já esta sangrando em prantos '

Inserida por ViniciusDiego

⁠Nem sempre uma atitude que é feita de coração nobre, é valorizada.

Inserida por wanderson_miguel

⁠pra você eu digo que não é nada, mas meu coração diz que é tudo, pra você eu digo que não sinto nada mas o meu coração diz sinto muito, talvez eu não queira dizer, porque te perde é meu primeiro maior medo e o segundo é sofrer.

Inserida por Larissaloraschi

⁠Onde estiver a sua intenção estará o seu coração!

Inserida por carla_amorim

⁠Em algum momento seu coração iria se partir, mas, dessa vez, não haveria o que amparar a queda, apenas o nada.

Inserida por pensador

⁠"Seus olhos refletem o que seu coração sente, e seus pensamentos imaginam".

Inserida por katiacoach

Quem olha apenas a aparência, sem olhar o sondar intimamente o coração. Será comparado ao homem insensato que firma todos os seus conceitos e valores, no solo falível desse mundo, e que jamais terá vida e paz para proporcionar a ninguém.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Nunca achei que seria tão difícil estar longe de alguém que amo por amor, é como o coração estivesse sangrando 💔

Inserida por CristinyDantas

De todos os lugares do mundo, do universo o único onde eu desejo estar é no seu coração.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Olhei para o Céu e o meu coração estremeceu diante da sua vastidão criada por Nosso Deus Todo Poderoso! Então, me ajoelhei e dei "Graças a Deus" pela sua bondade, e por permitir que eu, tão pequeno diante Dele, possa contemplar tão sublime obra da Sua soberana vontade. Amém!

Inserida por AlisonBueno72

Eu gostaria de tentar entender como funciona o cérebro dos fugazes, pois o coração não dá para entender

Inserida por tatyanenicklas

⁠Deixe o coração se encher de amor até transbordar e contagiar a quem espera por ele.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Gente feliz entra em nossas vidas trazendo na bagagem um coração que soma e agrega valores!

Inserida por ValMoni

⁠Te ter é desejo de todos, mas o seu coração escolheu a mim para fazer parte dele.

Inserida por SamoJossefaSamo