Versos de Comedia

Cerca de 107822 frases e pensamentos: Versos de Comedia

Se minha canção te tocou, e meus versos alegraram seu dia, então hoje eu dormirei feliz, pois todos os meus esforços não foram em vão.

Inserida por evandro_zan

Se a Poesia defender o uso das armas, será o fim da magia dos versos eternos...

Inserida por PoetaFernandoMatos

O meu erro foi te eternizar em meus versos.

Inserida por PequenaBorboleta

Antes de jogar as palavras fora, eu prefiro que elas se tornem versos.

Inserida por TinhoAires

Vivo de traduzir sentimentos e emoções em versos.

Inserida por TinhoAires

Eu só gosto de você... Mesmo um dia ficar sem você... Mas meus versos dirão e me farão lembrar você sempre... Não há como escapar do seu amor.. Não há como negar que não te amo.

Inserida por eraldocosta13

Não se prenda à palavras, o bem pode ficar lindo em versos, mas só existe na ação, quando se vai além da intenção.

Inserida por tatianeelis

Cada dia que passa me vejo em seus braços, recitando meus versos.

Inserida por eraldocosta13

Antes que me saia da cabeça e meus versos coloque na gaveta e pendure meu violão triste, cansado de seu cantar e minha caneta não liberte mais palavras e se cale meu desejo de falar, deixo traços de quem sou, pra quando disser que fui, tu não queiras duvidar, pro reflexos de mim hoje, pra quando amanhã contar, alcance o desejo que tens do mundo querer mudar e alimente os teus sonhos com fé e nunca cansar, pois teus sonhos são teus sonhos tem que sempre acreditar.

“A frase é minha?¿ Mas foi sua Alma romântica que inspirou meu Coração em versos e Canções!”💑💍💍💞✨🍃🌹💓

Inserida por DannyelThomaz

É sempre um prazer ver meus versos em tua página, como se fossem estrelas brilhando sob à luz do teu olhar!

Inserida por ednafrigato

Você choveu nos meus versos e suas gotas pingaram em cada parte de mim.

Inserida por DanSouzainvazao

"As lágrimas derramadas pela saudade, são os versos sem rimas e sem sentido, apenas palavras do coração."

Inserida por CristianoMurcia

"Refletir o mundo, fazer o caminho inverso, traduzir o universo em versos, olhar para dentro de eu mesmo, entoar a trilha de meu filme. E embalado nos braços dessa melodia, finalmente ter o encontro comigo mesmo, me conhecer, mais que isso me reconhecer. E de toda verdade revelada nesse diálogo sem palavras... reafirmar à crença na pluralidade das existências, onde compreendo direções apontadas em minha jornada. Pois do Divino trago comigo a imortalidade".

Inserida por mmdp

Com minha boca leio os versos de cada traço do corpo teu em líricas poesias minhas...

Inserida por RobinS25

Letras e rimas, compor amor, ei Marcimeire , Meire, minhas rimas, meus versos, sem versos, meu mundo sem universo, é meu eu sem você.

Inserida por LAPYERRE

...a poesia é, sentimentos que queimam entre palavras e versos.

Inserida por RobinS25

Poesia é devaneio fracionado em gestos, sonhos e versos.

Inserida por gislainnes

Aquele baú companheiro era aberto vez e nunca, numa personificação audáz, buscava no fundo versos e gemidos que potrificaram ao desvanescer daqueles juras.

Inserida por LeoniceSantos

E que todo amor seja uma poesia, até mesmo no brilho eloquente de cada silêncio: sem versos, sem rimas, mas de inesquecíveis momentos de pura inspiração.

Inserida por GilBuena

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp