Versos de Comedia
Te mandei flores e versos; no cartão falava de amor, sentimentos e paixão. Mas você não leu, ignorou quem tanto te quis. Agora, pesar ou questionar não vai mudar o acontecido: as flores já murcharam, e o perfume perdeu o cheiro.
Minha poesia, me traga inspiração todos os dias. Que eu descubra nos seus versos toda alegria de sentir a vida ao seu lado, que o verso mais simples seja somente te amar.
Você também sempre me surpreende respondendo em versos como se a inspiração falasse sinceramente com o poeta, usando mais do que palavras de uma maneira intensa em um encontro de almas, sentimentos e letras, sendo pra mim, uma dádiva.
Sinto-me honrado por tamanho privilégio de poder expressar em versos o que acontece no meu imaginário, minhas inspirações e sinceramente o que penso.
Antes que me saia da cabeça e meus versos coloque na gaveta e pendure meu violão triste, cansado de seu cantar e minha caneta não liberte mais palavras e se cale meu desejo de falar, deixo traços de quem sou, pra quando disser que fui, tu não queiras duvidar, pro reflexos de mim hoje, pra quando amanhã contar, alcance o desejo que tens do mundo querer mudar e alimente os teus sonhos com fé e nunca cansar, pois teus sonhos são teus sonhos tem que sempre acreditar.
"Quando te vejo, mil versos dançam em meu coração, mas o olhar silencioso entrega o amor bobo que guardo em segredo, mais profundo que palavras."
Escreverei vários versos para você em um tanto que todos possam elogiar por ai e ainda sim posso colorir o céu de outra cor para que você possa sorrir para mim;
Se eu sofrer será no meu silêncio, gritando em meus versos mais intensos sobrepondo certezas ao meu coração;
Escrever poesia é experimentar a fama, mesmo que seja apenas os flashes dos próprios versos lhe tietando na releitura policiando erro gramatical...
Que os sorrisos sejam meus melhores amigos, que o meu andar em silêncio seja traduzido em versos, que as minhas referências sejam sempre bons compartilhamentos de alegrias.
Embriagado de versos, inspiração tonta, linhas bambeiam e horizontes distantes, resultado dessa ressaca de amor.
"Minhas descobertas são os versos, meus caminhos as possibilidades... minha alma o meu sonho e meu segredo o universo..."
