Versos de Comedia
Minha felicidade está de camper,Em alguma esquina ou escombro,Atirando picos de felicidade,Sem eu ver onde é a fonte,Felicidade me enxerga,Mas não está atirando,Como um Sniper...Ideias clichês ou verdades do pastê,Curdo é o povo ,Eu curto seu polvo,Lança tinta, mancha minha retina de água transparente,Esquecendo do parente ,perante a ideias berrantes.
Que nos saciemos de sentimentos e pensamentos bons. Porque só cresce (dentro ou fora de nós) o que alimentamos.
A poesia é uma voz calada, que grita na escrita, aquilo que voz nenhuma diria. Então, que a poesia grita, aquilo que na escrita, voz nenhuma diria, é uma voz calada.
Atos políticos são atos históricos acompanhados de forças sociais que podem se manifestar mais complexas ao longo do tempo, ou não, e consequentemente exercer maior pressão às decisões políticas (ou não).
Os relacionamentos submetidos a constantes conflitos e a precocidade dos rompimentos deixa uma legião de corações feridos.
Trabalhando os pensamentos, vamos mudar nossas crenças. Mudando as crenças, mudamos as atitudes. Mudando as atitudes, mudamos nossa realidade.
Cada pensamento que você tem é uma semente lançada no campo. O campo não escolhe o que vai brotar, o poder de escolha é seu.
Não é sobre ter um corpo perfeito, é sobre ser exemplo!! Exemplo de uma união notável entre pensamento e movimento!
"Somos capazes de tudo aquilo que almejamos desde que não nos deixemos abalar pelas dificuldades encontradas".
Eu poderia dominar o mundo se, assim, o quisesse, mas a amo e a quero feliz do jeito que quiser viver.
Dar uma volta ao mundo em segundos e desejar repetir para sempre é o mesmo que poder te abraçar, tu é o meu mundo.
