Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 338103 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Como, logo engordo.
Com certeza, tenho o teu sorriso.
E eu, vagando sobriamente sobre um terreno qualquer
Onde ao menos eu tenha consideração sequer.

Inserida por ElitonK

Sobre o sagrado dos poetas, a bíblia também atesta,
afinal somos todos, sonhos de Deus, assim,
Deus também é um poeta!

Inserida por ZeReys

Em muitos castelos existem rainhas.
Vou escrevendo agora nestas linhas.
Sobre uma emocionante história.
Que é claro não sai da memória.
Um príncipe e uma grande paixão.
Uma linda camponesa de grande coração.
Ele com toda sua riqueza.
Ela com muita belesa.
Por ela o príncipe loucamente se apaixonou.
Ele continuava sendo o único homem que ela desejou.
Para a camponesa o príncipe foi se declarar.
E para o príncipe ela começou a falar.
Não tenho o dinheiro do imposto por enquanto.
Ele disse só vim olhar mais de perto seu encanto.
Ela ouvindo aquilo deu risada.
E ele ficou sem entender nada.
Então a tocou, e sentindo sua pele suave como a pétala de uma flor.
Ele finalmente se declarou, camponesa você nasceu para ser meu amor.
Os dias passavam.
E eles se amavam.
Claro como loucos apaixonados se casarão.
E agora esta em papel tirado do meu coração.

Autor: César Augusto Moreira.

Inserida por ceziinhask8c

Pensamentos longes

Por alguns instantes
Aposento meu corpo
sobre a poltrona da sala
e começo a navegar...

junto com minha mente, levo minha alma;
vou com calma,
pois não há motivos
para me apressar...

com pensamentos longe
onde vivem os monges...
lembro-me daquela criança
que é a esperança, de um dia melhor...

pela qual devíamos criar e educar
ao invés de desprezar,
e no mundo do crime
fingir que ela não vai passar...

Inserida por RJGugick

Não é sobre vida e morte
é sobre viver no limite...
Viver como se o hoje, fosse o ultimo
como se essa batida mais forte
nunca mais fosse se repetir...

Inserida por gakushu

Aqui estou
com coração pulsando
sobre o papel branco

_ mergulho profundo
nesta noite
que se faz porto
onde a tinta do pensamento
o poema vai ordenando
nu-humano.

Inserida por Rose05

Quer saber um pouco mais
sobre o futuro?
Olhe para o passado,
Não há um adivinho melhor do que este.

Inserida por gakushu

Amar e viver a vida
e incidir sobre a verdade
amar e não querer aceitar o termo
"solitario"
e luzir sobre o que é das trevas

Inserida por muchee

Âncora de rodas, despojada no cais. Lanço-me sobre sua tristeza e faço você correr para longe dali. Para longe da tristeza, jamais para longe de mim. Quando você vai eu vou contigo. Quando eu vou, levo você comigo. Jamais ficamos sós.
Cai a noite lenta. Abraça-a uma neblina forte. A terra molhada deixa brotar seu cheiro de fim de tarde. Jardins irrigados na calma do espírito. Anjos batem suas asas. Brisa santa. Eleva-se às alturas. O perfume celeste traz-nos o divino.

Inserida por julioraizer

SOBRE DROGAS

Sinto que como pais e educadores e estado, estamos perdendo tanto tempo perseguindo o vilão que mal nos damos conta que acabamos por não socorrer as vítimas imediatas. É lamentável, mas as drogas se mostram melhores que nós no trato com os nossos filhos e alunos, crianças e/ou adolescentes do que pensamos ser...
Definitivamente, eu nem posso me sentir uma droga de pai ou mestre... As drogas ainda têm a atenção deles...

"Acredito que já está mais do que na hora de pararmos de tentar tirar os jovens do caminho das drogas e começarmos a tirar as drogas do caminho dos jovens!"

Inserida por Sannasc

SOBRE A FELICIDADE

“A felicidade requer grandes motivos, todavia qualquer motivo se torna vão se não produz felicidade!”

Inserida por Sannasc

SOBRE O SUCESSO

“Se podeis conceder a felicidade dos que acreditam no vosso sucesso, por que então promover a alegria dos que apostam no vosso fracasso?”

Inserida por Sannasc

Estocolmo

Linda cidade construída sobre as quatorze ilhas,
Sempre foi considerada a Veneza do Norte.
Estocolmo, abundância de natureza, que maravilha.
Está à volta de um centro medieval, coisa nobre!
Notável e bem conservada na capital da Suécia,
Subjuga-o pelas suas belezas e atrações culturais.
Embarque num cruzeiro e contemple na água,
Uma das mais belas cidade da grande europa!

Inserida por 81024673

Não crie expectativas sobre os outros,
crie expectativas sobre você.
Somente você conhece suas lutas, derrotas, dificuldades e limites.
Os seus sonhos dependem apenas de si mesmo.

Inserida por LilithBathory

Descobri que eu busco muito mais do que os meus olhos podem ver. Descobri coisas sobre mim que nem eu imaginava. Descobri que eu ainda tenho muito o que aprender sobre mim e que venho me surpreendendo a cada dia com essas descobertas. Coisas simples é que fazem toda a diferença... Não adianta idealizar tanto. Viver um dia de cada vez é mais legal, mais emocionante, pois me dá a certeza e a vontade de querer viver o hoje de forma plena. Ver o sol nascer nunca foi tão bom...
Esperar o sol se por também! Fechar os olhos e escutar uma música nova nunca me fez tanto bem. Tantas coisas novas nunca me fizeram tanto bem... Risos, sorrisos, caminhar, falar e falar muito ou não falar nada. O silêncio nunca fez tanto sentido pra mim...ouvir o silêncio. Viver o hoje como se o amanhã não existisse... Apenas viver e ser feliz por isso!

Inserida por monicaermirio

Uma caravela de palavras Cortez navegam sobre minha imaginação em busca de conquistar uma relíquia valiosa...
Que é você!

Inserida por ronevivenciando

Deus em você - Sobre o momento de Apoteose.

Na vida precisamos de magia, precisamos de um paradoxo, pois o fluxo de energia consiste em ser liberado no instante do pleno sentimento, do pleno amor. E magia é amar, é ver beleza e o absoluto em tudo, é estar conectado, e deixar isso ir além de si mesmo.
A magia é aquela que quando tudo ao seu redor esta bem, tudo simplesmente acontece, tudo de bom acontece!
Por quê?
Porque nesta hora você acessou sua maior elevação, acessou seu portal, entrou em um mundo mágico, e neste mundo tudo é possível... Neste momento você tem uma capacidade extraordinária e completamente perfeita.

Encontre sua magia, encontre a plenitude!


Aqui você irá aprender a acessar a sua plenitude.

Inserida por gislainecoelho

È mentira o que lhe falaram sobre aparência, ela não some depois de cinco minutos. Todos nós ligamos um pouco para aparência, uns gostam de olhos, boca, cabelos, etc.
O grande problema é quando procuramos o perfeccionismo que é o maior dos erros. Não precisa ser bonito(a) para sentir atração, há quem sinta atração por pessoas intelectuais,
pessoas burras, tudo depende de como e com quem nos identificamos. Aparência é importante para a televisão mas há aqueles que se destacam por serem feios, aparência
é importante para algumas pessoas mas há aquelas que ligam pra felicidade e esquecem a beleza. A felicidade não escolhe aparência, bens materiais, a felicidade
está com aqueles que tem paz e tranquilidade em seus corações e isso nada pode comprar. Aparências sempre estarão a frente de pessoas idiotas e hipócritas.

Inserida por JosuePastega

Olhando a cachoeira caindo sobre as pedras em

cascatas,

com uma delicadeza em

movimentos espetacular...

Chamando tanto nossa

atenção, que não conseguimos desviar os olhos de tão

belo...em sua volta, o colorido das plantas, os pássaros

aproveitando essa maravilha que tem ao nosso

dispor...

Podendo apreciar, aproveitando a beleza da natureza,

cheirinho bom de purificação, respirando e enchendo,

nossos pulmões de pura satisfação!

Inserida por vamosamor

Não sei nada sobre arte, apenas se acho bonito ou não. Mas como poderei olhar uma obra e achar feio se logo depois sei que o autor foi Picasso?
Digo o mesmo quando aplicamos no mundo atual artístico, não posso dizer que é feio uma roupa, só porque provém da marca vans?
Então, o que mais vale, o resultado ou o fabricante?

Inserida por luiimarques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp