Versos de Charles Chaplin sobre Amor
O que é o amor? É a felicidade ao quadrado que resulta em tristeza. Uma tristeza diferente, pois não dói, na verdade a tristeza é nula. Uma tristeza passiva, uma tristeza vaga, uma tristeza que acolhe nos pensamentos coisas boas e contradizem o amor que sente. Pode-se afirmar que não é tristeza, é apenas gula em ter quem se ama todo o tempo ao seu lado, mas todo o tempo é impossível, então fica-se inerte nessa tristeza que não é tristeza e sim saudade.
Se a chama do amor conjugal se enfraquece, momentos turbulentos, friezas, acusações e maledicências promoverão rapidamente a tenda da separação.
Cultivar o acordo de duas junções conjugais e sustentar o seu amor debaixo de crises é elevá-lo à um nível ainda maior em seus relacionamentos.
Meu amor é meu mesmo! As vezes direciono para alguém...se tem correspondência ou não, não é o mais importante para mim...o que me importa mesmo, é se me faz bem sentir este amor...se me proporciona bem estar, alegria...isto é que determina para mim, o tempo que ele vai durar...tão simples!!
Que seu dia seja recheado de muita positividade, sorte, amor, luz!!! Beijinhos Cintilante e coloridos!!!
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
“O amor é cego”... por isso ele precisa da paciência e da compreensão, sempre ao seu lado, para orientá-lo.
E no final de tudo, o que vai verdadeiramente importar não é o amor que você retribuiu, mas o amor que você incondicionalmente deu.
Amor que a gente não resolve direito vira fantasma, nem vivo, nem morto, não fica nem vai, assombra a gente pelo resto da vida!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp