Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Cerca de 336422 frases e pensamentos: Versos de Charles Chaplin sobre Amor

Você recusou todo meu amor ,sem mesmo saber oque eu tinha para lhe ofereçer..

Inserida por DESCONOCIDO

Quanto vale um abraço? Onde se compra um sorriso? Quanto se paga por um beijo? E o amor para você, tem um preço ou valor?

Inserida por RogerStnkvcz

O amor é bom emquanto dura,mais trágico quando termina..

Inserida por DESCONOCIDO

O amor se resume em Três coisas , começo , meio e fim..

Inserida por DESCONOCIDO

Eu sempre achei que meu amor por você fosse pequeno demais,Hoje eu vejo que pequeno era voce,e meu amor grande demais para voce suporta..

Inserida por DESCONOCIDO

O vento sopra levando a poeira , a chuva cai lavando o amor que eu sentia por você ,que hoje eu jás não sinto mais.

Inserida por DESCONOCIDO

O Amor, As drogas e As bebidas: Nunca experimente algo que possa te fazer sofrer e te viciar.

Inserida por VictorOpoeta

Uma vida sem amor é como uma casa sem alicerce, um verão sem sol, um céu sem estrelas

Inserida por thiago07lucas

Se amor fosse fáceis de conquistar não seria amor e sim peguete;

Inserida por JULIOAUKAY

Será que sou importante para alguém, será que alguém me tem amor, não o conheço nem sei se serei apresentado a ele;

Inserida por JULIOAUKAY

Amor não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa, o nome disso é lego.

Inserida por DudaCavalcante

Um amor começa sempre através de algo banal que nos prende a outra pessoa. Que nos faz sentir bem e seguros.

Inserida por vanialopes

Só o amor que legamos ao Senhor, e ao nosso próximo, faz eternizar a nossa breve e efêmera estadia na terra.

Inserida por servamara

“Eu acredito em amor verdadeiro. Eu acredito em amor à primeira vista. Eu acredito que o amor conquista tudo. E isso não significa que não haverão dias difíceis ou coisas difíceis para lhe dar, porque haverão sim. Mais encontrar aquela pessoa com que faz isso pra você e saber que essa pessoa te ama, torna tudo mais simples”

Inserida por silverFox

Não pense você que esta distância vai acabar com o nosso amor.

Inserida por LuizaNeves

Alguém sem amor, é como um barco sem rumo, ele apenas segue sem direção.

Inserida por mann

Não sei até quando irei aguentar , se hoje eu tô com um sorriso no rosto foi a força do meu amor que que mim mantém até hoje . E quando eu cair é, por que eu sei que um dia eu vo cair , é por que nem mesmo a força desse amor ta sendo o suficiente pra mim manter, bem, mim manter VIVO.

Inserida por OrlandoLima

Dediquei todo o meu tempo e meu amor a ele. Tempo eu não tenho mais, e o amor que eu tinha já morreu faz tempo!

Inserida por samaramodesto

Eu não espero um grande amor, parei de acreditar nisso.

Inserida por samaramodesto

"Às vezes, os mecanismos internos que você utiliza para não sofrer, matam o amor que você sente por alguém. Acho que isso prova que algumas pessoas não nasceram para amar e que talvez eu seja uma delas!"

Inserida por samaramodesto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp