Versos de Carinho de Deus
A oração nos aproxima de Deus.
A fé nos faz sentir a sua presença.
E as nossas obras nos fazem ouvir
os aplausos da sua aprovação
Amor: Sentimento maior de Deus
Misericórdia: Que nos mantém vivos
Graça: Presente imerecido
Fé: Prova das coisas que não se vêem...
Você tem dúvidas a quem servir?
ACEITE O SEU CHAMADO! Não se abale quando um grande peixe te engolir; Deus liberta e capacita os seus escolhidos.
facebook.com/MergulhandoNosSonhosdeDeus
Que Deus nos afaste daqueles que são mal-amados.
Nos livre de quem só vive pra reclamar e nada faz pra mudar.
«O tempo já se cumpriu, e o Reino de Deus está próximo. Convertam-se e acreditem na Boa Notícia.»
"O tempo de espera já se esgotou. O Reino de Deus esperado está fora e dentro de vocês. Despertem e reconheçam-no dentro de vocês e nos outros. Acreditem nesta mensagem auspiciosa"
Se oras a Deus
Se oras a Deus, teu coração esta sempre cheio de amor e compaixão. O fruto da oração é mansidão, comçpaixão e outros benefícios divino, que Deus só no dá mediante a oração. Mesmo que eu me reconhecer como o maior pecador, devo orar, pois a oração me aproxima de Deus.
Senhor
Tu és o Deus que salva, o Deus que nos dá coragem, o Deus que se fez pão e veio ficar no meio de nós.
Exaltado serás sempre por todas as nações.
Tu és aquele que era, aquele que é, e que será para sempre.
Deus maravilhoso e poderoso, Deus glorioso.
Deus forte, Deus santo e imortal.
Que cuida de todos que o invoca.
Amem.
Deus ama a Sua criação, ama a cada um de nós e Ele é o nosso Pai celeste. Tal como é natural dos filhos o desejo de ver os seus pais e conversar com eles, assim deve ser natural a nós, à vontade de se comunicar e conversar com Ele, espiritualmente. Esta venerante conversa da pessoa com Deus chama-se oração. A alma juntando-se com Deus durante a oração, junta-se também com o mundo dos anjos e dos santos. Segundo as palavras de São João de Kronstad , "a oração é a ligação de ouro da pessoa-cristã, peregrina e estrangeira aqui na terra, com o mundo espiritual do qual faz parte, e sobretudo com Deus - a fonte da vida."
A oração, sobretudo se feita através de Nossa Senhora, Medianeira de todas as graças, nos põe em comunicação com Deus, nos fortalece na virtude, nos ajuda a vencer os defeitos, nos prepara para o Céu.
Deus tem um propósito...
Deus planejou os mínimos detalhes no dia em que criou o firmamento.
E planejou com o mesmo cuidado cada detalhe de seu nascimento.
Sabia a cor dos seus olhos, a textura dos seus cabelos, os acontecimentos dos seus dias.
...Cada COMO, QUANDO e ONDE.
E Deus tem um plano perfeito-desde a eternidade-para tocar outras vidas através da sua vida.
Porque Deus te abençoa com Suas dádivas sem medida, com o bem mais duradouro, pois considera sua vida o mais precioso tesouro.
VOCÊ É PARTE DO PLANO DE DEUS...
*
Se eu acredito em Deus? Claro! Como médico, vejo o corpo humano como a maior das maravilhas que há no mundo e não consigo imaginar que uma coisa tão linda e tão complexa tenha surgido por acaso. Tudo no corpo humano parece ter
sido planejado por uma mente superior que não está ao
alcance do homem. A essa mente superior e criadora dou o nome de Deus.
MINHA FRASE 0492
Tem gente que não acredita em Deus nem em Alma do Outro Mundo. Mesmo assim continua acreditando em sistemas políticos testados, fracassados e mortos. Será que essa gente é deus? Será que essa gente é alma do outro mundo?
Busco forças em Deus para prossegui, entrego meus problemas em suas mãos e descanso porque sei que não existe forma melhor pra resolve-los.
não estou abandonando meus sonhos apenas estou adiando para um momento mais adequado. No momento estou muito machucada, triste e principalmente decepcionada.
Mas tudo vai ficar bem.
Quando choro, Deus enxuga minhas lágrimas.
Quando sofro, Deus me consola.
Quando não sei mais para onde ir, Deus me indica o caminho... Porque Ele me ama e nunca me abandona!
Sapienciais 2:1
Quanto vale a sabedoria que Deus deu a Salomão?
Sapienciais 2:2
Se nós pudéssemos contar a areia dos desertos, ou todo dinheiro do mundo, não poderíamos está comparado-as com a sua sabedoria; até porque ele possuía mares de saberes, rios cristalinos de conhecimentos e chuvas de entendimentos.
Sapienciais 2:3
Deus dá sabedoria aos homens ao qual lhe agrada; ciência, conhecimento, entendimento e inteligência Deus dá aos atentos, aos prudentes, aos humildes e aos esperançosos.
Nem sempre quando alguém é retirado de sena é porque parou...
É Deus ajustando e afinando para que seja um instrumento de qualidade em suas mãos!!!
O certo
É que por vezes morremos magros até ao osso
Sem amparo e sem deus
Apenas um rosto muito belo surge etéreo
Na vasta insónia que nos isolou do mundo
E sorri
Dizendo que nos amou algumas vezes
Mas não é o rosto de deus
Nem o teu nem aquele outro
Que durante anos permaneceu ausente
E o tempo revelou não ser o meu
Todos nós temos um Deus interior dentro de si.
DEUS= D(EU)S. No meio se encontra a palavra EU.
Coincidência?
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
