Versos de Carinho de Deus
Vem e me faz um xodó, um aconchego, um carinho no canto da nuca... Ah, não me deixa só no desejo. Vem e me dá um beijo, que tô com saudades do teus beijos.
Eu sou do tipo de mulher que ainda gosta de receber flores, que gosta de ouvir palavras de carinho e quem não gosta? Eu prefiro receber a simplicidade com muito carinho, do que receber futilidades sem sentimento nenhum. No fim das contas, você vai perceber que o que importa de verdade não é o preço de cada coisa e sim o valor sentimental de cada simples detalhe.
Entre com cuidado, não bata a porta, movimentos bruscos podem assustar. Tenha carinho, porque cara, você já doeu demais.
Á felicidade está ao alcance de todos, basta um sorriso, um afago,um abraço, uma palavra de carinho.
Metade mim é meiguice (meiguinha), delicadeza, docilidade e carinho. Em outra sou avesso, força, esperança e coragem para ultrapassar os obstáculos que insistem em abrolhar. Em ambas as metades o que não me falta é o amor à VIDA, o respeito e a humildade de recomeçar sempre por um novo caminho!
Antes nunca do que tarde, deixando para o último suspiro, ele, ofegante afagou, com carinho, o já então, afogado amor!
Eu cultivei o amor numa flor, mas ela não nasceu amorosa. Cultivei carinho em um broto pequeno, mas ele nasceu frio (petrificado talvez). E por último, coloquei sementes de esperança em uma terra boa e fértil. Mas de nada adiantou. Colhi o desprezo.
Meu amor acordas-me com carinho, sinto as tuas mãos acariciarem o meu rosto e cheiro de café. Esse aroma tão peculiar, que eu tanto gosto. Obrigado, meu amor!
Não sei ser meio termo, se gosto, realmente eu transbordo carinho, pois pessoas queridas são de uma forma unica, cada uma de um jeito muitíssimos queridas!
O tempo não volta atrás mas fica na tua frente quando a saudade e as lembranças, vem com carinho, te abraçar.
O amor é dor, é carinho, é afeto,é começo sem fim, é fim sem começo, é tudo, é nada, é apenas amor sem dor, sem rancor ... Apenas sentimento que vem e invade o coração, transforma tudo, é turbilhão de sentimento e emoções .. É O AMOR !!
Não importa o lugar, não importa o momento, não importa a duração da ilusão; carinho faz bem demais, é a mais prazerosa viagem a dois...
Uma pessoa que é tratada com carinho será carinhosa com a maioria das pessoas, se forem rude com essa ela será rude com os outros.
Chegamos num ponto em que os sentimentos mais profundos como:O carinho,o amor,o afeto e a compreensão se tornaram meras futilidades perante o excesso do consumismo e materialismo.
- Relacionados
- Versos de Amizade
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Versos para Aniversário
- Poemas de Carinho
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
