Versos de Auto Estima
Quanto mais você sofrer mais você vai enterder como funciona a vida, hoje em dia pra se auto evoluir e preciso antes passar pelo processo da infelicidade, assim você vai se tornando forte.. e se tornando uma pessoa integra podera buscar a sua Felicidade.
A ciência explica como as coisas acontecem. Com o pensamento e auto-questionamento da filosofia busca-se explicar por que as coisas acontecem.
A auto sabotagem é um processo em que alguém usa os próprios pensamentos e medos para se prejudicar.
Minha capacidade de auto sabotagem e incapacidade de deixar de lado, aqueles que me deixaram para trás e resolveram seguir sem mim, me impressiona bastante. Será que sou adepto do masoquismo emocional?
Assertividade não pretende fazer uma apologia da violência. Não se conquista o auto-respeito destruindo aqueles que nos molestam, mas desmacarando-os com coragem. //Livro: Não, Obrigado!
O auto-engano adota distintas formas de justificação: "não é assim tão grave", "também tem coisas boas", "há coisas piores". [...] Não devemos resignarmos perante a descortesia da pessoa que amamos, por mais "delicada" e lúdica que ela seja, sobretudo quando se repete sistematicamente. //Livro: Não, Obrigado!
Relacionamento é como um navio em auto mar sem instrução, escolhido as cegas porém com a certeza de hora ou outra encontrar terra firme.
Ah estou de saco cheio de falsos religiosos, falsos moralistas, de conversa de auto-ajuda. Ah que preguiça dessas coisas.
O maior auto respeito é deixar em Paz, aquele que decidiu ir embora da sua vida, e não procurar forma de pertubar a caminhada dele.
A melhor arma pra destruir o inimigo ainda é o sorriso .. a auto confiança, a sua cabeça erguida e sua fé inabalável...vai por mim .. eles detestam o brilho de quem tá sempre por cima ☝️
É necessário grandiosidade para que nós nos auto assuma-se os erros da vida e com toda a certeza, cem por cento não alcançaram este fator.
Um pouco de preguiça, contemplação e auto-cuidado podem valer muito mais que horas, dias e vidas de correria , pressa e preocupação sem ao menos saber o porquê. Priorize teu bem estar, teu bom humor e tua leveza de espírito. Respeite seu tempo e seu momento na vida.
" Passar pela reafirmaçao positiva da auto-imagem deveria ser libertador. Talvez seja, mas... por quanto tempo?"
