Versos de Auto Estima

Cerca de 7022 versos de Auto Estima

⁠"e se..." É auto-justificativa para própria insatisfação.

Inserida por MauricioBraga

⁠A bíblia não é um livro de auto ajuda como muitos pensam. A bíblia é o poder de Deus que transforma vidas.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠Negar a realidade e ter uma postura auto suficiente, dificilmente irá lhe tirar da inércia.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Comprometa-se com seu desenvolvimento pessoal, não espere ser motivado, se auto motive.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A auto-destruição está nos pecados escondidos.

Inserida por ClaytonMorais

⁠Usar o nosso tempo sempre para busca do conhecimento e do auto desenvolvimento é que faz jus a nossa existência.

Inserida por davidncardoso

⁠O primeiro passo para o Auto-conhecimento, é a Auto-avaliação e a Auto-aceitação⁠.

Inserida por Filosofo_Urso

⁠O poder da auto destruição. Nada é tão prejudicial quando aquilo que nós mesmos produzimos. Que eu aprenda mais do que ensine.

Inserida por publicidadeagvp

⁠O ingênuo que se auto proclama ingênuo é o maior dos articuladores.

Inserida por Eduardofrias

"⁠Vitimíssimo é a Auto-Valorização do EGO."

Inserida por gettaalves

⁠Tem gente que tem uma facilidade incrível em se autocriticar, mas uma dificuldade imensa em se autoelogiar.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O pior desamparo é o não cuidado com si mesmo, é o auto desamparo.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Que sua busca pelo auto conhecimento, seja no mesmo nível de curiosidade de um Suricato.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Todo processo de hipnose, é também uma auto-hipnose.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Ensine o sábio, e ele crescerá cada vez mais em sabedoria. Invista na auto conhecimento, e planeje a sua vida nos fundamentos da sabedoria que vêm de Deus. E nos momentos de crise, Ele vai revelar a você o caminho exata para o sucesso e honra sempre.

Inserida por leonardomenin

⁠"O silêncio é a eloquência que equilibra a sensatez,transtorna os auto-confiantes,modifica as atitudes e confunde a malícia (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠Auto perdão caminho para a evolução

Inserida por thaynara94

"Conhecimento mútuo é importante, mas o auto-conhecimento é vital"

Inserida por Stelio7

"Vivo na atmosfera moral,social e relacional da órbita da auto-neutralização,auto-superação, auto-descrição e da autêntica auto-estima(Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠Como um homem conduz um veículo, um espírito conduz um corpo. Estamos na auto escola da vida para tirar nossa habilitação para conduzir um corpo glorificado. Emoções, sentimentos, julgamentos, fé Esperança, perdão e etc.. São essenciais para adquirirmos nossa CNH celestial​

Inserida por nonato_sousa