Versos de Anjo

Cerca de 3709 versos de Anjo

Cada luz que se acende é um anjo poderoso querendo amar, mais nem toda flor que murcha é porque envelheceu, mais mas deixaram de cuidar

Inserida por andrenj

Nós temos óssos nas costas para quando morremos se tornarem asas de anjo

Inserida por IsabellaGerber

não sou santo, não sou anjo, seu Deus é o meu, mas a sua vontade não é a minha!

Inserida por uilrodox

Você é pra mim como um anjo da guarda , me sinto protegida em seus braços nada importa quando estou com você, a sensação , Ah , que mágica e magnífica sensação de estar envolta por assas de anjos quando estou ao seu lado.

Inserida por RafaelaR

Sei que sou humana, e embora tenha caráter de anjo, por vezes peco. Resta-me apenas tirar lições dos acontecimentos, e me aprimorar!

Inserida por karineaxer

O diabo também é anjo.

Inserida por Welen

Mistério é o anjo da mulher.

Inserida por ritaschultz

Você diz que mudou e age como se fosse um anjo durante um tempo. Você volta a ser o que era, e em seguida haje como se nunca tivesse sido o que eu realmente queria que fosse. Você canta, e eu me encanto. Você comete um erro, e eu me engano novamente. Você pede perdão, e eu perdoo. Você chega tarde, e ainda acha que está com a razão; muda de endereço e apesar de tudo consegue levar meu coração junto. Eu não sei de que forma, e de quantas formas você é composto. Não conheço seus lados, qual é o direito e qual é o esquerdo. Você muda constantemente, é pior do que a própria e definida bipolaridade. Você volta a dizer que mudou, eu volto a acreditar em você. Sem saber, que daqui a algumas semanas eu vou estar neste mesmo lugar, escrevendo nesse pedaço de papel o quanto me machuquei com tudo isso. Sem saber que daqui algumas semanas, eu vou estar chorando sobre essas mesmas palavras, e dizendo que nunca mais vou me deixar levar.

Inserida por amand-petrovic

Seu Subconsciente é o seu maior amigo... seu protetor. Para alguns, seu Anjo da Guarda. Ele está sempre em alerta, para atender às suas necessidades e pedidos. Daí, você poderá antever como a Neuroliguística será uma Ciência cada vez mais importante em nossas vidas pois ela estuda sua comunicação com seu eu interior.

Inserida por Alvaro69

Os Anjos pecam? Segundo os religiosos... sim! Eles pecam. O Anjo mais santo de todos, o Anjo de Luz, pecou ao rebelar-se contra o seu superior. Ou será que são apenas historinhas simples.... simples.... simples, para as consciências simples?

Inserida por Alvaro69

Segundo os religiosos bíblicos, o anjo que se tornou mau, responsável por todos os males da humanidade, já sabe que ele será derrotado pelas forças do Bem, pois isso está escrito na bíblia. Ora! Se ele já sabe o que vai acontecer, por que ainda insiste!

Inserida por Alvaro69

Toda vez que sentir falta de um anjo,me abraça, eu também te amo muito.

Inserida por Rocabe

Uma coisa boba,e disser ''Eu te amo'' sem emoção,um coração tocado por um anjo e um coração tocado pelo amor.

Inserida por Lorienne

Se o Amor duresse de visto, séria limdo como um anjo e imprevisível como um ataque cardíoco.

Inserida por TaniArnoud

"O amor acordou cedo, me levou para ver o mar, vi o sol sugir no horizonte,vi um anjo voar no céu, vi a luz no seu olhar, vi a vida e dois amantes".

Inserida por planetapoeta

Meu anjo que estará presente em cada gota de água, em cada momento feliz e infeliz de minha vida.

Inserida por camilarafaelafelippi

Meu nome soando ao tom da sua voz, é tão doce como vindo dos lábios de um anjo.

Inserida por jonasdantas

Meu Anjo, quando você se perguntar aonde estou quando você mais precisa, lembre-se que estou tão perto quanto tão longe pareço estar.

Inserida por YgorAguiar

Não sou o anjo, não sou o demônio. Sou o teu ponto fraco, sou o teu presente real.

Inserida por kethcrazy

Mais vale um anjo na mão do que um elefante voando

Inserida por ritavidigal