Versos de Aniversário para Amigo

Cerca de 13799 versos de Aniversário para Amigo

Quem enfatiza um dia pro amigo.
Tem apenas, amigo de um dia,

Inserida por dalainilton

Subi ao cimo do monte,

pra ver a noite sentada...

Lá encontrei um amigo.

Nem dei conta da madrugada!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você

Inserida por ansiosapornatureza

Eles vão dizer que você não esta bem
Vão dizer que precisa de ajuda médica
Será amigo o suficiente para lhe dizer a verdade e apontar seus defeitos
Mas não também serão egoístas demais para aceitar a loucura que habita em você

Inserida por ansiosapornatureza

Amigo é apoio, é carinho, é companhia.
Amigo é amor, é o irmão que a vida nos deu.
Uma conexão de almas.

Inserida por tainacrz

Tenho amigos ótimos,
Tive amigos canalhas,
Amigo que não me cobra nada,
Tenho amigos transviados e beberrões,
Alguns amigos que me iludem e, se iludem achando que estou iludido,
Amigos sínicos, crentes dogmáticos crendo que Deus é como ele imagina,
Alguns amigos até me complementam,
Amigos pai, mãe,
Amigos que desencarnaram e que quando penso neles a lagrima rola de saudade,
Amigos, amigo; daqueles que choram comigo e que me fazem um bem danado quando nos juntamos.
Amigos que perdi,
Outros que se mandaram,
Alguns que me traíram,
Amigo que já passou a noite ao meu lado por eu está pra baixo, só pra me dar uma força.
Você também tem irmão assim?

Inserida por dalainilton

Não venhas me dizer quem é meu amigo
porque lá no fundo sei quem está comigo.

Inserida por TiagoSuil

Um amigo disse: vou lhe dar um conselho!
E, eu: já o pôs em prática?
Ele: não!
Então eu disse: passe pra outro, não quero dividir sua culpa.

Inserida por dalainilton

A amizade é um dom sagrado
Quando se é fiel à um amigo tudo o que se quer
é vê-lo feliz e realizado em tudo que empreende fazer
Se sentes ciúmes ou inveja,
já não és amigo
Digo mais...
... Não és nem mesmo companheiro de estrada!

Inserida por elisasallesflor

Pedi a Deus um anjo para me guardar dos caminhos maus
e ele me deu você, meu amigo, para me mostrar as duas estradas,
desta feita sinto-me honrado em poder escolher.
Não sou um autômato, sou um ser com livre-arbítrio.
Isso me faz dona de mim.
E isso faz de você meu companheiro da vida,
independente de que caminho eu escolher.
Sou grata.

Inserida por elisasallesflor

Reconhecemos um amigo quando ele se cala
quando te vê descompensado e estressado.
Não te contraria porque sabe do momento em que estás e que
não ouvirá seu conselho, te oferece um copo com água,
silencia e espera que tu lhe peça que lhe mostre a direção.
Então o amigo se torna irmão.

Inserida por elisasallesflor

Um grande Amigo
não nos escolhe
pela cor
pelo tamanho
pelo bem material
pela aparência
pelo status
pela crença ...

Um grande Amigo
nos escolhe sem pensar
sem receber nada em troca
e sempre nos respeita .

Porque o sentimento quando
é sincero e vem puro d'alma ...
Sempre será verdadeiro e leal
independente de qualquer diferença.

Amigo
É puro encanto
e laço de almas!

Inserida por Paulamonteiro

Amigo
É puro encanto
e laço de almas!

Inserida por Paulamonteiro

Prometo que essa é a última sobre autoelogio:
tenho um amigo que chega a falar muito,
mas muito bem dele mesmo na terceira pessoa.

Inserida por AndreAnlub

Um grande Amigo
não nos escolhe
pela cor
pelo tamanho
pelo bem material
pela aparência
pela crença ...

Um grande Amigo
nos escolhe sem pensar
receber nada em troca .
e sempre nos respeita .
Vem do lado espiritual .

Porque o sentimento quando
é sincero e vem puro d'alma ...
Sempre será leal e verdadeiro
independente de qualquer diferença.

Inserida por Paulamonteiro

Seja amigo, seja do bem.
Não inimigo, seja alguém.
Tudo passa, tudo passa, tudo passa.

Inserida por cordeirofabio31

COMO SER PAI AMIGO
Marcial Salaverry

Outro dia falaram comigo,
em comemorar o dia do pai-amigo,
porque Dia dos Pais, são todos,
mas nem todos pais são amigos...
Quando será esse dia?
E o que se comemoraria?
Acho que pai ou amigo não tem dia...
Pai amigo, sendo mais que pai unicamente,
será um amigo, simplesmente...
E amigo só tem amizade,
uma ligação de verdade,
que nos une todo os dias...
Com os amigos existe carinho,
existe confiança, existe amor...
Com um pai amigo, ainda terá mais calor...
Amigo não nos deixa sozinho,
nos fala com carinho...
Feliz daquele que tem esse certo alguém,
e deve ser seu amigo também...
Um pai amigo em quem pode confiar,
Suas mágoas desabafar
e seus sonhos contar...
Quem essa sorte merecer,
deve ao Amigão agradecer...
Um pai amigo,
é aquele que está sempre consigo...
Se o tiver a seu lado,
não despreze a companhia...
Um dia poderá sentir sua falta...

Inserida por Marcial1Salaverry

Meu abraco a todo PAI amigo,amigo PAI,as amigas PAI e as PAI amigas...
Que sejam felizes sempre todo dia valorizados e lembrados com o amor e carinho que merecem .
Porque todo dia é DIA DOS PAIS..
Todo dia é DIA DE AMAR...

Inserida por berepasin

Tu fica atento ão que digo meu amigo
eu sempre te avisei não foi por falta de aviso.

Inserida por TiagoSuil

Não é sempre que se encontra um verdadeiro amigo, mas se achar o segure com firmeza.

Mesmo que seja poucos são os melhores, até porque quem precisa de muito quando o pouco faz toda a diferença ?

Deixar passar quem importa e acrescenta algo na sua vida ou em você é insensatez.

Uma das piores coisas é refletir sobre tudo vivido e descobrir que aquilo que faria uma mínima diferença nem chegou a ter uma oportunidade.

Se é pra decidi que seja válido, necessário e indispensável.

Inserida por Lala22