Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
Tenha sempre em mente onde se quer chegar e tenha sempre no coração que emoções usar para se chegar lá.
A inteligência é uma ferramenta como qualquer outra. Não importa quanto a tenha, mas como a utiliza.
Como disse Nietzsche: "Deus está morto!". Entretanto, creio que ele tenha esquecido de mencionar: morto para os que não creem, morto para os que em função de suas próprias irresponsabilidades não têm a quem culpar, morto para aqueles que são individualistas, morto para os egoístas, morto para os irados, morto para os levianos, morto para os receosos, morto para os ignorantes, morto para os luxuriosos, morto para os soberbos. Para esses, de verdade, Deus não está morto, mas à espera que enxerguem a Sua Luz.
Se você perceber que está errado então pare imediatamente o que está fazendo, tenha compromisso apenas com o certo.
Talvez você não tenha motivos pra sorrir, mas, muita das vezes o seu sorriso dará motivos a muitos para acreditarem que a felicidade existe.
Falando de relacionamento, quero alguém que tenha coragem e saiba amar coisas simples e um homem fiel.
"Não queira mais do que o brilho que já tenha nos seus olhos, Pois esse mesmo brilho pode lhe ofuscar da realidade de quem você é."
Mude, e tenha consciência disso, porque de um jeito ou de outro o destino fará isso para você, e é melhor ter as rédeas nas mãos, do que contar com a sorte
A cor da tua pele não é mais do que um simples detalhe; a quem tenha muito mais para oferecer... seja interessante!
Sabe aquele cãozinho (Pessoa), carente que você pegou lá trás para cuidar? Tenha cuidado! Provavelmente será ele que tentará mais adiante, arrancar-te o braço.
Tenha atenção, pois as intrigas e mal-entendidos têm mão dupla: é possível que lhe digam coisas que lhe deixem com raiva, mas procure investigar melhor os fatos para avaliar se o que estão lhe dizendo equivale à verdade ou se não passa de pura maldade. Do mesmo modo, evite propagar por aí coisas sobre as quais você não tem certeza.
