Versos de Amor Tenha uma Otima Semana
"Nunca existiu uma frase sequer que não tenha um motivo ou não seja direcionada para alguém,temos que ter inspiração para criar,e essa inspiração vem de algo ou alguém."
Deus o tenha em um bom lugar. Descanse em paz. Amém. Fulano, além de primo era muito amigo da nossa família. Homem sério e trabalhador, com certeza já está nos braços de Deus Nosso Senhor. Oremos todos pela sua boníssima alma. Aos familiares enlutados votos de eterno pesar.
"Espero estar bem mesmo que tudo pensei tenha dado errado,espero estar feliz mesmo que me diga não,espero que eu possa seguir com minha vida medíocre sem me lamentar."
"A paz só é encontrada quando nós decidimos que lutar é a melhor solução. Busque, tenha fé e vai à luta".
Jamais tenha medo de fazer as suas escolhas, jamais tenha medo de errar, não tenha medo de chorar. Tudo passa, se cura, até as piores feridas se cicatrizam. E de tudo que faz a vida florescer,não duvide. Duvide da ansiedade,do egoísmo, da intolerância, da impaciência. Faça da duvida sua ferramenta de trabalho e vai em busca dos seus ideais,mesmo que quebre a cara,consertando os seus erros,mas siga enfrente. E mesmo que você não esteja no delicado palco da vida, continue com o mesmo empenho com que você faz,no trabalho, na faculdade,sem olhar para trás. E quando você achar que não é mais capaz de enxergar o lado bom da vida! Lembre-se que é para você perceber o quanto a vida tem valor. Não seja incerto,inseguro,seja decisivo, Pois quando as lembranças do teu passado vier em sua memória! Feche os teus olhos e só sinta pena de quem sentiu a sua falta."
Para realizações dos nossos sonhos ,é preciso escolher um caminho que não tenha fim,mas faça o máximo possível, pra caminhar sempre na expectativa à encontrá-lo, sem desistir jamais, da sua incansável procura!
Não tente alterar o passado para mudar o futuro. Altere o seu presente para que, no futuro, tenha o que deseja.
Ei moço, talvez realmente ninguém nunca tenha visto o meu verdadeiro eu como você. Alguém que tenha lido tudo por dentro tão fácil como você leu. Tão cruamente desde o exterior ao interior. Ninguém descobriu tanto do meu lado não-princesinha e me compreendeu e me aceitou. Ninguém nunca amou mais os meus defeitos do que as minhas qualidades, como você amou. Até que você finalmente chegou e me encantou, re-encantou. E, de verdade, entendeu a minha filosofia de vida.
Que tenha paz... Que tenha luz... Que tenha alegria... Que tenha contentamento... Que tenha união... Que tenha prazer... Que tenha diversão... Que tenha fé... Mas sobretudo que tenha Amor!
Mesmo que tenha que carregar toda sina e pecado deste mundo, não me importo. Enquanto puder salvá-lo, eu os aceitarei com gosto.
Tenha seu momento “Forrest Gump” . Assim como no filme, decida livrar-se de amarras e viver plenamente. Nunca deixe pra depois suas vontades, seus desejos e anseios... Corra, busque, sonhe, viva!!!
