Versos de Amor para quem Mora longe
"Será que o amor era nosso? Ou era apenas meu? Muitas estradas eu percorri, mas viver sem compartilhar isto que chamam de amor não dá. Mesmo me machucando profundamente continuarei com os meus pés fixos no chão. Isto não iria ser chamado de seguir em frente?".
Quando estamos discutindo e o assunto é amor, eu pareço uma bebezinha de 3 anos. Eu tenho essa mania de acreditar em tudo que me dizem, me iludo com qualquer “para sempre, eternidade, final feliz”. Por incrivel que pareça eu não cosigo valorizar a minha verdadeira idade, de chegar ao ponto de pensar que sentir o amor é uma consequencia da vida, como o passar do tempo, que envelhecemos… Nunca conseguir entende como promessas são quebradas com tanta facilidade, e nem que um “eu te amo” possa ser dito da boca pra fora, como se tivesse desejando “bom dia” por educação.
O meu amor por você é tão forte, que os meus olhos brilham ao encontro dos teus, e os meus lábios palpitam quando beijo-te, e o teu beijo me arrebata de modo tão inesplicavél que apenas meu coração consegue medir.
Quem constrói muros como obstáculos jamais sentirá o vento do amor que sopra do outro lado!Como criticar então, não sentir-se refrescado?
A amizade é um sentimento de bem querer ao próximo. O amor é a potencialização da Amizade sobre quem não é apenas próximo... é um complemento seu.
É estranho não amar, você não tem nada pra pensar. Antes quando não amava, e nem sabia sobre o amor.. eu não ligava para a dor. Mas hoje, depois de amar, e de me entragar, eu já sinto que preciso de uma outra parte para me completar.. eu sinto que eu preciso de um outro alguém para amar. É complicado ter o pensamento vazio, o coração sozinho; não quero que você seja apenas um amigo, e sim um futuro comprometido comigo.
