Versos de Amor para quem Mora longe
A cada dia que vivemos e seja qual for o caminho, deixemos somente em nossos passos rastros de amor. Saúde e Paz!
'' Aprendi que o amor é como uma peça de teatro , cada um tem sua função , mais apenas um vai roubar a cena e encerrar com chave de ouro ''
Sempre tive um humor minúsculo para pessoas sem noção, sem amor no coração. Pessoas brutas, duras, sem aquela coisinha que a gente chama de doçura na alma. Essas que amam por conveniência e que fazem fila na sala de espera. Próximoooooo!
Tanta gente desperdiçando amor por ai, enquanto outros vivem essa eterna falta, carência de todos os carinhos e afetos do mundo.
Amor selvagem! Irresistível, apaixonado, terno, carinhoso, com gostinho de quero mais! É assim que te imagino meu amor!
"Só acho engraçado agora você vir me falar de amor…logo você que ficava brava com minhas declarações em público.”
Amor não manda e-mail avisando, tampouco pede licença. Chega pisando leve, de mansinho, sorrateiro, e quando nos damos conta já está alojado no coração.
Tempo e distância, dois desafios para o amor que transformados em oportunidades enfrenta qualquer outro obstáculo
Vou torcer para que o nosso amor dê certo, talvez as cores me ajudem, seja o branco do teu sorriso, o vermelho do seu coração... Dizem que as estrelas brilham, mas o dizem porque não conhecem nosso amor. Mais se de alguma forma não der certo... Às luzes se apagam e não existirão mais as cores, mas vou torcer pra que o pontinho branco do teu sorriso que sobrou em minha mente volte à realidade e mostre que é sim possível termos nosso feliz para sempre...
A revelação do amor permeia na consciência das pessoas, com algumas palavras podemos saber oque é a consciência do amar, ela leva conhece a consciência de si mesmo, e abrange dimensões como pontes até o nosso próximo: assim vamos conhecer-se e a reconhecer-se. Assim andamos livres, sabendo discerni nossas limitações, e aprendemos a ter novos olhares com a vida e com tudo e todos que estão em nossa volta. "Sempre confiantes nEle."
Até quando, minha alma terá essa doçura. Este dom de discerni o amor, a intensidade do sofrer, a sensibilidade do olhar e sentir. Este poder de amar, de quando em quando inseguro mas seguro na segurança do Eterno, porque Ele vive, se permanecemos nEle: viveremos.
Quem abandona um amigo por causa de um amor está provando que o seu caráter é frágil e inconsistente, bem como não saber agregar valores à sua vida, e sem valores, com o passar do Tempo, poderá encontrar-se sozinho e sob o desprezo e a humilhação de quem foi super valorizado, como também sob a desconfiança de quem foi ignorado, diante de um possível arrependimento pelo desprezo dado.
FAMÍLIA É TUDO. É parceria, amor, abrigo, socorro, apoio, colo, aconchego, amizade, incentivo e tantos outros adjetivos que cabem nessa instituição tão comprometida com algumas fragilidades, mas ainda assim tão importante e fundamental. FAMÍLIA é tão forte como referência na vida do ser humano que pode até, inclusive, ser a razão dos desvios e fracassos de seus membros.
Que a força do amor acabe com o ódio destrua a intolerância e mate todos tipos de preconceitos. Saúde e Paz!
