Versos de Amor para quem Mora longe
Preencha o seu coração de amor, pois do que o coração está cheio se revelarão em palavras e atitudes.
Não abasteça com o ódio seu coração para que ele não se engasgue. O amor é o único combustível que faz essa máquina funcionar em harmonia
Ainda bem que existem o novo dia, a nova esperança, a nova oportunidade, o novo amor... ainda bem que existe você!".
Quando digo que a amo nao digo da boca pra fora, sou impulsionado a dizer que é amor pois a felicidade que ela me traz conduz as palavras certas do meu coração até a minha boca!
Acho que eu nasci pra sofrer por amor. Quando me aproximo e sou feliz, fico perturbada. Fico perturbada quando estou completa, porque preciso do meu vazio. Mas o ser amado chega completando tudo, enchendo tudo, me sufocando! Pulo logo do barco antes dele virar.
Somos seres humanos, sensíveis ao sentimento, e principalmente quando esse sentimento chama-se: amor.
Quem sente falta do amor, é porque nunca conheceu a Deus, nunca teve um momento com Ele, pois nós sabemos que Deus é Amor. Então, na duvida do Amor, olhe primeiro se você está perto de Deus, pois Deus está sempre perto de Você!
Se as lágrimas não caírem nunca saberei oque é amor. O amor se revela no amor. Amo a dor, não pq gosto da dor, mas pq é na dor que o amor se revela. O sofrimento em FACHA a tristeza e miséria de um corpo, o sofrimento da cruz revela o amor e sentido da alma.
Aqueça os meus olhos com sua boca, ilumine o sotaque do amor, seja a minha poesia, seja o meu cantar, seja a minha imaginação. Seja o amor sincero, seja a verdade a tão verdade que tanto penso e vivo o amor que sinto por ti
E a vida vai passando, e vamos tentando esquecer, tentando dar menos importância àquele amor que sempre tentamos negar, cuja existência nosso orgulho não nos deixa admitir. Mas ao menor sinal de fraqueza ele vem à tona. Basta uma foto dela sorrindo, basta reler um texto antigo que ela te escreveu, bastar imaginá-la sozinha, no quarto, triste, e pronto, lá vem ele, o amor não realizada, com o pé na porta. Aí já era.
