Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 224135 versos de Amor para quem Mora longe

de que adianta conhecer Mil Pessoas, se a solidão mora dentro de você.

Inserida por Ronialves

Eu moro no mundo, mas o mundo não mora em mim.

Inserida por RSpagnolo

Na dificuldade mora a oportunidade de demonstrar a sua capacidade.

Inserida por kwrenato

É impressão minha ou metade do meu coração mora com vc?

Inserida por Melbrunolly

A felicidade mora dentro de você! LIBERTE-SE!

Inserida por PattyPosh

Pegue sua Arte, guarde-a no bolso e vá montar vitrine noutra freguesia, que por onde mora expressão não rima com cifrão.

Inserida por vanartcollection

Já que 'sapo mora na lagoa e perereca na folhagem', o ideal é não comer qualquer perereca nem engolir sapo dos outros!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Coração tem vontade própria. Ele mora dentro de você, mas as vezes pertence mais aos outros.

Inserida por CamilleMamona

Mora em mim um coração errante e sem porto, cuja nau veleja ao sabor das ondas. Mora em mim uma vontade enorme de aportar segura meu coração no seu. Mora em mim anseios de liberdade e desejo de aconchego.

Inserida por LucieteValente

Jesus só mora onde o deixam entrar...

Inserida por Barbararovaronn

A doença não mora na dúvida...ela vive é na certeza.

Inserida por CIeberMartins

Será que DEUS mora no céu por ter medo do que criou aqui na terra ? !

Inserida por danilodiegoalves

Se o coração é terra que ninguém anda como podemos dizer: você mora no meu coração e não paga aluguel?

Inserida por pastoeverardoalves

...Ter amigos não é só dizer que ele estuda na sua turma, não é dizer que ele mora na sua rua, não é dizer que ele pega onibus com você, ter amigos é saber dizer o quanto você o ama, é da um colo a chorar, é sorrir quando uma piada imbecil é solta, é estar sempre ao lado de seu amigo, nas horas boas e ruinz.É , amigos se conquista e não se compra. Um amigo de verdade não é aquele que separa uma briga sua e sim aquele que chega dando voadora.Amigo é aquele que nas horas mais dificeis, olha nos seus olhos e diz : AGORA FUDEU..."

Inserida por rafinhaalves

A verdadeira felicidade‬ mora na simplicidade dos momentos únicos e verdadeiros.

Inserida por RosanRangel

Dentro de um abraço mora o acalento da dor!

Inserida por AndresaVicentini

Meu único ídolo mora em minha casa, dentro do meu espelho

Inserida por junbru

"Descobri que não precisamos muito para ser feliz, por que a felicidade mora ao lado... É necessário valorizar cada sentido, cada gesto daqueles que te querem bem, esse valor ninguém sentirá por voce, será único e verdadeiro seu!

Inserida por adezia07

No meu olhar mora as lembranças e momentos vividos, reside a saudade de horas passadas por nós !

Inserida por LeoniaTeixeira

"em que abismo mora nossa alma? somos tão vulneráveis a decepções mas também tão fracos para os sentimentos"

Inserida por MarianaCaroline

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp