Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 227000 versos de Amor para quem Mora longe

Você procura tanto a felicidade em outras pessoas e se esquece que ela mora dentro de você

Inserida por PauloLucasAS

Engana-se quem pensa que o coração mora sempre no peito. Às vezes, é necessário uma longa caminhada para se chegar onde ele está.

Inserida por ednafrigato

Você que mora numa ilha, olhe ao redor e veja o oceano a sua volta. Oportunidades não lhe faltam. Agarre-se a esperança e vença seus medos em busca de novos horizontes.

Inserida por ivanklori

A autoestima mora numa linha tênue entre a arrogância e o autodesprezo.

Inserida por NannyeDias

Meu sonho é real. Pois mora a esperança e a minha fé. E nisso acredito.

Inserida por ValMoni

Vai nessa fé, que teu futuro será tão grandioso quanto esse Deus que mora em teu coração.

Inserida por Jerclay

Quando a loucura iminente se torna presente, o sonho latente que mora na gente se solta contente da nossa corrente que o prendeu tão de repente, e então ele pode brilhar, até mais que o luar, a gente só tem que acreditar.

Primeiramente, se vc é um anjo e não mora no céu, já não é boa coisa...

Inserida por bruna_soraia

Na vontade de voar, mora a necessidade de acertar. Na vontade de amar, mora o desejo de encontrar.

Inserida por EsterCorreia

A grandeza mora na majestade revestida de humildade. Entre com respeito e simplicidade para sair com autoridade.

Inserida por EsterCorreia

" A pureza está nos olhos, mas ela mora no coração"

Inserida por RJDR44

Se você mora no passado, você machuca o futuro.

Inserida por pensador

Deus mora no coração de todo aquele que é verdadeiro e nele crê.

Inserida por Ivania-D-Farias

Eu tenho uma mãe SIM.. só que ela mora lá no céu.. está sempre comigo.. nos meus pensamentos, sentimentos e coração ❤️ e hoje MÃE eu lhe desejo um feliz dia das mães aí no céu.. OBRIGADA por tudo! A Senhora foi a mãe mais doce, amorosa, zelosa, heroína... Foi PERFEITA não tenho como agradecer a Deus por ter tido o privilégio de ser tua filha..😍 Saudades que não cabe no peito..🌹Um dia nos reencontraremos fisicamente, pois espiritualmente te sinto sempre comigo! Te Amo.......❤️

Inserida por DyInspiracoes

A felicidade mora no intervalo entre o sorriso e a lágrima.

Inserida por ednafrigato

Eu não sei o seu nome,não sei aonde você mora,não sei quantos anos você tem e eu tbm n sei oque você esta fazendo agora,mas eu queria tanto te encontrar,te abraçar,pode ate parecer meio louco pelo simples fato de eu não saber quem você e mas eu quero q vc saiba q eu gosto tanto de você aonde você estiver ou seja la quem vc for ❤

Inserida por gabriela_ramos_1

Quando você diz que ajuda nas tarefas de casa, acaba dizendo que é apenas uma visita onde mora.

Inserida por andrederose

O sim mora a alguns centímetros do não próximo ao talvez, sendo assim de fácil acesso para a realização.

Inserida por marcoscosta

“Meu príncipe? Bom ele não é filho de um rei, não mora em um castelo, não é perfeito e nem chegou montado em um cavalo Ele é marrento, muito sincero, na maioria das vezes é sincero que até me irrita. Mas nenhum cara perfeito faria eu desistir dele. Sabe por que? Porque mesmo com todas essas imperfeições ele me faz feliz. Me faz bem." meu príncipe se chama Cristofer"

Inserida por Alolu

"Feliz mesmo é bicho de goiaba que mora dentro da sua amada.."

Inserida por arnaldolopes