Versos de Amor para quem Mora longe
Engana-se quem pensa que o coração mora sempre no peito. Às vezes, é necessário uma longa caminhada para se chegar onde ele está.
Você que mora numa ilha, olhe ao redor e veja o oceano a sua volta. Oportunidades não lhe faltam. Agarre-se a esperança e vença seus medos em busca de novos horizontes.
Quando a loucura iminente se torna presente, o sonho latente que mora na gente se solta contente da nossa corrente que o prendeu tão de repente, e então ele pode brilhar, até mais que o luar, a gente só tem que acreditar.
A grandeza mora na majestade revestida de humildade. Entre com respeito e simplicidade para sair com autoridade.
Eu tenho uma mãe SIM.. só que ela mora lá no céu.. está sempre comigo.. nos meus pensamentos, sentimentos e coração ❤️ e hoje MÃE eu lhe desejo um feliz dia das mães aí no céu.. OBRIGADA por tudo! A Senhora foi a mãe mais doce, amorosa, zelosa, heroína... Foi PERFEITA não tenho como agradecer a Deus por ter tido o privilégio de ser tua filha..😍 Saudades que não cabe no peito..🌹Um dia nos reencontraremos fisicamente, pois espiritualmente te sinto sempre comigo! Te Amo.......❤️
Eu não sei o seu nome,não sei aonde você mora,não sei quantos anos você tem e eu tbm n sei oque você esta fazendo agora,mas eu queria tanto te encontrar,te abraçar,pode ate parecer meio louco pelo simples fato de eu não saber quem você e mas eu quero q vc saiba q eu gosto tanto de você aonde você estiver ou seja la quem vc for ❤
O sim mora a alguns centímetros do não próximo ao talvez, sendo assim de fácil acesso para a realização.
“Meu príncipe? Bom ele não é filho de um rei, não mora em um castelo, não é perfeito e nem chegou montado em um cavalo Ele é marrento, muito sincero, na maioria das vezes é sincero que até me irrita. Mas nenhum cara perfeito faria eu desistir dele. Sabe por que? Porque mesmo com todas essas imperfeições ele me faz feliz. Me faz bem." meu príncipe se chama Cristofer"
