Versos de Amor para quem Mora longe

Cerca de 226588 versos de Amor para quem Mora longe

Sobre a dor de amar... primeiro dói, depois dói mais, aí dói muito, e então começa a diminuir... mas aí você já é outra pessoa

Desculpe , mas você não merece um sentimento nobre feito o meu .

Inserida por LucazAntunez

E no silêncio da noite, quando as estrelas sorriem para mim, eu lembro de você.

Inserida por LoislanFernandes

QUERO FICAR TODO CAPOTADINHO AOS TEUS BEIJOS DOCES.

Inserida por cristianoopoeta

Uma chama avivada pelo calor de nossas almas desconhece as insistências das inquietudes e as incertezas do tempo.

Inserida por PriscilaMurad

Deus é fiel no céu mas na terra o caminho santificado só existe para aqueles que amam tudo o que vive, fazem o bem sem olhar a quem e a que, e conseguem ter paz contagiante em amor e caridade pelo seu coração. FIAT LUX.

Inserida por RicardoBarradas

Eu sorrio quando eu te vejo, eu sorrio quando eu falo com você, eu sorrio quando você me toca, eu sorrio quando você está perto de mim, eu sorrio quando você me olha, eu sorrio quando penso em você, eu sorrio você. Mas a única vez que sou verdadeiramente feliz é quando te faço sorrir de volta.

Inserida por leonardoromanelli

A verdadeira felicidade é cantar no topo de seus pulmões em seu carro enquanto as pessoas no carro ao seu lado estão olhando

Inserida por leonardoromanelli

A regra é clara, observe porém não absorva.

Inserida por BrunaCamara

Ela tem o poder de me deixar apaixonado, e ao mesmo tempo confuso, não entendo essa mina loca, mas só de pensar nos seus lábios, fico com água na boca.

Inserida por MonoLove

" Quem planta uma flor, não muda o mundo, mas começa um jardim...

Inserida por Nedya

Toda dor é valida e deve ser aproveitada.

Inserida por BrunaCamara

Quando nascemos, somos puros, somos ate quase que angelicais. Quando nascemos não sabemos odiar, maldizer, retrucar, criticar, falar alto, falar mal do Outro, enfim eramos seres perfeitos, eramos bons. Mas ai no decorrer da vida, a maioria de nós seja pelo meio da criação, seja por exemplos, aprendemos a Odiar. Mas da mesma forma que aprendemos a Odiar, podemos agora fazer nossa escolha pelo; perdão, pelo Amor, pelo amor aos nossos companheiros, amor a nossos filhos, a nossa familia, aos nossos Amigos, ao Outro de um modo geral. Abramos nossas mentes e os nossos corações na escolha pelo Amor, pelo perdão, pelo Amar, lembrando que nunca é tarde pra escolhermos e mudar conceitos ora antes aprendidos.

Inserida por iracema_f_n_romano

O mundo ganha cor quando passas, como eu quando te vejo chegar; ilumino me.

Inserida por luna_chiara

A minha razão de viver és tu, e tudo o que me fazes sentir.És a minha religião

Inserida por luna_chiara

Minha família é uma coisa maravilhosa. Eles me seguram quando estou quase caindo.

Inserida por Escreviaeerrava

"Ás vezes, o frio é só a saudade do calor de alguém."

Inserida por EdielRibeiro

Enquanto me prejudicava de forma fria a vida mostrava que era apenas mais uma mola fundo do poço!

Inserida por jozedegoes

Ontem sofri com uma pedra que pedia socorro pelo bater das ondas na praia e não consegui sentir nenhuma sensibilidade em você. Não, você não é de pedra!

Inserida por jozedegoes

Ser mãe é temer, sem nem ao menos saber se vai acontecer. É amar, sempre sabendo que vai continuar amando. É ter a certeza que tu e teu filho são o verdadeiro pra sempre.

Inserida por ingridribeiro