Versos de Amor Famosos
Quando vocês perceberem que o mais importante é aquele que estão a sua volta, os famosos que nem sabe quem são vocês aprenderão também o mesmo que vocês.
Os famosos falam que usam muita droga para atrair os fãns para o show e a pláteia ficar muito doida.
famosos que só sabem cantar algumas musicas, atores que só sabem repetir textos, médicos cansados das mesmas coisas, profissionais com as mesmas coisas, matemáticos, professores repetidores, macacos evoluídos fazem sempre as mesmas coisas..
Leio comentários maravilhosos, infinitamente melhores que as coisas que posto de autores famosos e meus humildes pensamentos. Tem pessoas que tem o dom da escrita, mas não vejo isso nos seus perfis. Uma pena, certos pensamentos não deveriam ficar apenas dentro das suas mentes. O mundo merece saber. Ou não merece, isso não importa, mas um coração pensante, um a mais dentre tantos, pode fazer a diferença nem que seja apenas a uma pessoa. Ou para si, que é mais importante ainda.
Famosos por vezes querem ser anônimos. Anônimos por vezes querem ser famosos. Reconhecimento e privacidade são desejados por ambos.
Eu desconfio desses famosos do mundo que um dia após se "converterem" já estão fazendo shows e pregações, milagres e prodígios, e mantendo assim a vida confortável a que estão acostumados. Mas só eu acho isso estranho?
Dois homens jovens de 21 anos, famosos, ainda tem de esconder uma relação amorosa da mídia. Acho isso um absurdo, ainda mais que a M!M propôs namoradas falsas para os dois. A sociedade decepciona cada vez mais...
O Brasil é o país da manipulação e da indução, somente os ricos e os famosos recebem e se beneficiam de todos os privilégios. O povo que se dane!
Porque nos preocupamos mais em parecer com pregadores famosos do que com Cristo? Sempre que aparece algum pregador novo e se 'destaca' por ser usado por Deus, este mesmo pregador passa a ter uma legião de 'fãs' que o admiram e enchem a boca pra falar dele. Lembramos sempre que o nosso alvo é Cristo. Se somos cristãos, devemos ser semelhantes a Cristo, ter as atitudes de Cristo, devemos imitar Ele em tudo. Damos glória a Deus por estes pregadores que tem proclamado o evangelho genuíno, mas não podemos esquecer a Quem devemos seguir. Menos modinha, mais Cristo!
Muitos adicionam os “MAIS” ricos, poderosos, famosos e esquecem que "MENOS" ego, ódio e soberba também são partes da equação.
Deus não é apenas para os famosos, os ricos ou para aquelas pessoas com aparência respeitável que se vestem bem para ir à igreja no domingo. Deus é para todo mundo. Está ao alcance da fé.
A abjeção de assistir o casamento dos famosos através da televisão, é a mesma ou similar de ler sobre estado de espirito dos indivíduos nas redes sociais. Ambos oferecem desserviço e procrastinação, a diferença é o meio pela quais as informações são disseminadas
Quando eu for Piloto Comercial, quero evitar voar com famosos ou políticos, pois quando uma tragédia é anunciada, todos os holofotes são para eles, deixando cair no esquecimento a vida e a dor da família dos heróis dos ares.
Os famosos desertos da vida que passamos, sao essenciais pra nos mostrarnos quem somos e da onde viemos e para onde devemos ir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp