Versos de Amor e Saudade
E à noite, quando a saudade mais aperta, oro a Deus para impedir que o tempo e a distância nos separe e que, num dia em que não mais serão, nos reúna para nos amarmos eternamente.
Eu te amo sem sentido nenhum, na impetuosidade que se exprime no mais profundo manifesto da saudade. Tenho que te dizer, eu te amo, só isso, eu te amo. Só não confundas com amor, só isso, eu te amo.
Sentir saudade... Do seu cafuné, do seu leve suave toque, que sempre acaba assanhado o meu cabelo e fazendo cócegas em meu rosto. Que sensação agradável de liberdade você me traz... É tão bom te ter todos os dias minha linda Brisa.
'E a saudade quis bater ,e eu não deixei mais vir,como o sol te aquecer , a chuva aliviar,meu sofrer,amanhecer ao seu olhar não tem como esquecer,é como as rosas do jardim voce olhando só pra mim"
Saudade é um sentimento difícil de explicar. É uma paisagem, uma foto, uma música, uma comida, uma palavra, uma roupa, um filme, um perfume, um jogo, um olhar, um abraço... Saudade é a memória, a lembrança, a vontade. Saudade é a solidão, a ausência, a melancolia. O que é a saudade senão o tempo que não volta?
Nuit se de luz teu ser e bem claro. Se de saudade te atormenta a dor; Preferivel viver a noite; Que um dia sem amor.
Há certos momentos que jamais esqueceremos, e a fotografia só faz enriquecer a saudade destes magníficos dias.
A saudade é a prova verídica de que valorizávamos de verdade o que se perdeu ou o que não se encontra mais entre nos ...
Você se foi e levou contigo meu coração. Maldita distância, maldita saudade. Quem diz que a gente é amor de verão tá enganado, a gente tá longe, mas o coração tá perto, a gente tá longe, mas nosso amor nos une, a gente tá longe, mas eu continuo te esperando.
As vezes me pergunto; será que Deus por ser infinito, não mede a intensidade da saudade em nossos corações ?
Às vezes sinto saudade de um tempo distante, em que não existia o certo e o errado, e o meu jeito errado de ser quase sempre dava certo. Saudade daquele olhar em chamas, que sempre me causava arrepio, não de medo, mas aquele olhar que me desafiava, que me fazia tremer as bases. Saudade daquele amor bandido, traiçoeiro, que me fazia ficar furioso, e ao mesmo tempo louco de amor. Às vezes, sinto saudade de viver.
Se a saudade bateu, por que não volta atrás? Esquece o orgulho, deixa de lado o que te faz pensar que é melhor se afastar, pois, nada que te impede de ser feliz é realmente correto. Se a distância tá machucando, volta e diz que ama, que com certeza ela também está te esperando.
