Versos de Amor com Pedido de Desculpa
Nada pode me calar, se eu não conseguir falar irei escrever, porque faço dos versos o meu mais profundo silêncio, os versos gritam mais alto que minha voz e se neles você não me entende, perdão.. nada posso fazer, porque essa é minha essência, esse é o meu maior falar, a não ser que queira me ouvir cantar.
em tempos adversos só os versos sorriem, para esquecer os sonhos amputados e o que ficou disperso, sem regresso....
Sua melhor versão era aquela em que se travestia de poeta e inundava o mundo inteiro com seus versos.
De versos simples enfatizo minha vida mental, porque da carnal pouco posso falar, já que nada acontece.
Mal sabem os que no olhar ataca e contra torce, o método pra concepção dos versos. Perante a paisagem sem brilho, que não inspira sorriso, que não inspira esperança.
Não sou poeta que faz versos de mente perturbada porque os fragmentos de minha alegria fazem parte de um todo...
Que eu seja sempre bondade, sorrisos e versos, mesmo quando vir a tempestade e quiser levar consigo toda minha essência.
quantas vezes eu te disse, babe, que meus versos nunca são pra ninguém além de mim? quantas vezes eu deixei claro que a escrita sempre foi uma válvula de escape pra toda a insanidade que me abriga? meus garranchos mal rimados são um eixo interno, que me permitem ser inteira, mesmo as vezes ficando tão rasa, minguada e quase vazia.
"Tudo tão tolo. Vai-se o poeta ficam os versos. E eles comem e bebem encima do terror alheio. E nada nunca é feito."
"Quero versos não rimas, quero amar além das minas,quero o poder o quanto o sofrer, quero a paz somente a paz, quero viver o teu viver, quero a poesia de todas as poesias".
Meus versos são minha prece. Uma maneira que encontrei de levar minha mente e meu coração pra tomar sol.
