Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 340524 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

Gostoso mesmo é quando a gente sente a safadeza já no beijo.

Inserida por LarissaSS

O maior preconceituoso é aquele que vê preconceito em tudo

Inserida por canadeu

Gostoso mesmo é quando a gente sente a "safadeza" já no beijo.

Inserida por luannamendes

E eu escolhi você, escolhi você sabendo dos teus defeitos, escolhi você sabendo que não era perfeito, te fiz a minha opção, fiz de você a minha melhor opção, e não importa quantas outras opções a vida venha me dá, eu vou escolher você, sempre vai ser você.

Inserida por usuario277073

Difícil encontrar alguém que lhe entenda, quando você não consegue pôr em palavras aquilo que tanto te machuca.

Inserida por DudaahAlmeida

Plantão nosso de cada dia, Que tranquilo seja o nosso turno, Venha a nós somente os casos simples ,Que seja feito sempre dipirona e captopril Assim no SPA como nas visitas, Óh Rh a escala nossa de cada dia nos dai hoje, Perdoai as trocas ilícitas, atrasos e faltas, Assim como nós perdoamos o colega que não honra a troca,chega atrasado e falta ao plantão e me deixa só, Não nos deixeis cair em processo ético no Conselho. Amém

Inserida por silveirado

Composta por defeitos e qualidades, que você pode julgar a vontade, porém seu veredito pode não me interessar :)

Inserida por Ebonyworld

Na vida somos quem escolhemos ser.O bem ou o mal...

Inserida por AnaClaudiadeJesus

se você não me der a chave da porta do seu coração, eu pulo a janela!]

Inserida por cilamar

"Ninguém é perfeito, todos temos virtudes e defeitos, mas Deus nos ama do mesmo jeito"!Autor desconhecido.

Inserida por Gilselia

É preciso manter os “pés no chão, os olhos no horizonte e a mente nas estrelas”

Inserida por Ebonyworld

Não espere grandes acontecimentos, aprecie tudo que a vida oferece com um sorriso no rosto. Não espere uma cena de filme, faça e viva a sua vida da forma que puder e souber. Mas entenda que os melhores momentos acontecem quando estamos distraídos pensando que a vida do outro é bem mais interessante que a nossa.

Inserida por biancavasconcelos

Existe sempre um caminho que leva à felicidade, é preciso saber reconhecê-lo

Inserida por eu12jo

Prosapia eternus vinculum!

Inserida por Jessinaiara2009

“Me prove que você é diferente. Me mostre que por você vale a pena lutar.”

Inserida por sander9898

Um livro é como um jardim de bolso!

Inserida por Siby

"Faça da vida um slackline quando tudo te desequilibrar, respire fundo e ache um ponto de equilíbrio"

Inserida por marianaramalhoo

Eu sempre fiz muito, e recebia muito pouco. Uma hora cansa.

Inserida por GiselleBezerra

Não busque a felicidade muito longe, ela pode estar mais perto do que você imagina! Tente apenas ser feliz, faça o que der vontade, não se importe com o que os outros dizem sobre você, porem, tente não dizer nada sobre os outros. Não faça com o próximo o que não quer para si mesmo.

Inserida por GiselleBezerra

Quanto menos você se importar, mais feliz viverá!!

Inserida por GiselleBezerra