Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342881 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

“Certo dia me perguntaram onde estava minha felicidade. Não soube explicar, porque eu não sabia onde você estava naquele momento.”/

Inserida por Carmemgomes

A minha vontade é muito maior que meu limite!

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não, a despedida não é a pior parte. A pior parte é saber que você poderia ter evitado a chegada.

Inserida por LEONARDOPAIVA

E quando eu digo que te esqueci,não fica pensando que estou querendo dar uma de forte e falando isso por falar , se eu estou falando que ''te esqueci '' e porque esqueci mesmo querido , agora estou curtindo oque a vida tem de melhor.

Inserida por rrfelix

Ele não podia tocá-la. Ela não podia tocá-lo. Então, sonhavam todas as noites, um com o outro, se abraçavam incansavelmente em uma fantasia surreal; Mentiam para si mesmos que estavam juntos, e por vezes chegavam a acreditar. Não bastava somente sonhar, nem semente viver, mas o que lhes faltava, preenchiam com o insano ato de amar.

Inserida por ClauAlema

Em uma noite o tempo se fechou, e onde se via muitas estrelas,passou a ver muitas nuvens carregadas. proximo de um parque a mae de uma linda menina a chaava pra entrar no carro,com medo dos fortes trovoes e relampagos. Enquanto a mae dizia pra filha correr a filha parava e fazia poses diante do clarao dos relampagos. A mae entao perguntou o que ela estava fazendo. Com um belo sorriso disse:estou fazendo poses mamae pois em cada relampago sei q DEUS esta tirando fotos de mim. Pense nisso nos dias da adversidades.

Inserida por Carmemgomes

Quanto menos expectativa melhor.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Navegar é preciso.

Inserida por JacqueLobo

...Sem fazer alarde, sem querer convencer ninguém, mas com uma força de alma.

Inserida por JacqueLobo

É horrível você querer a atenção de alguém, que parece que nem se importa com você. Não é?

Inserida por rrfelix

“Então finja. Finja não ligar, não se importar com todo mundo, e não se preocupar tanto com os outros. Finja estar bem, e feliz. Começa a não ligar para o que os outros falam de você; Coloca um sorriso no rosto, e não se deixe entristecer tão fácil assim. Finja que tudo está bem, que nada te machuca. Finja que não senti tanto ciúmes de quem não te pertence. Finja ser forte, e passe por cima de tudo o que te faz mal. Finja que isso não te afeta, que não te magoa. Finja que tudo está bem, e ficará. Não olhe pra trás, e continue fingindo; Pois se você não fingir nada, e desabar por qualquer coisa, isso vai fazer você ficar pior ainda. Então finja ser forte, e não deixe nada te deixar pra baixo. Levanta desse chão, erga á cabeça, e segui em frente

Inserida por juliasiqueira

A arte é uma mentira que nos faz compreender a verdade.

Inserida por juliasiqueira

"Vá em frente e seja feliz, tente sempre realizar, os sonhos seus e de quem encontrar que te pareçam sinceros também."

Inserida por juliasiqueira

"Confirme o tempo vai passando, e você vai percebendo que existem pessoas que por mais que te façam bem, não foram feitas para ficar ao seu lado."

Inserida por juliasiqueira

Direito não é aquilo que alguém tem que lhe dar. Direito é somente aquilo que ninguém pode lhe tirar.

Inserida por anacarolinastamato

Nem tudo que é justo é direito e nem tudo que é direito é justo.

Inserida por anacarolinastamato

E sabe qual é a melhor coisa sobre tudo que eu passei? Eu to feliz. Eu to livre. Eu to desapegada. Eu to despreocupada. Eu to bem comigo mesma. Melhor que isso, só se misturar com vodka.

Inserida por Laribrito

Às vezes me sinto como se fosse um incomodo pra você. Como se tu não precisasse disso e aturasse apenas por levar como uma "responsabilidade". Como se estar comigo fosse um dever que só tu pode cumprir. Eu sei que não sou fácil de lidar. Sei que minhas crises de ciúmes e dramas constantes são complicadas demais, sei que nem sempre sou a melhor opção pra você. Eu entendo tudo isso e sei também que não ajudo muito em relação a nós. Mas eu te peço, me descomplica que eu te ajudo. Me entende que esforço ao máximo pra te entender também. Não precisa me completar, eu nunca quis isso. A gente pode muito bem viver "separados". Tá, tudo bem. Talvez nem tão bem assim. Mas tu sabe que a gente consegue. A questão é essa, não quero que tu não viva sem mim. Só quero que não queira viver sem nós dois.

Inserida por Laribrito

Mas dizer que gosta e ama é fácil, muito fácil. Difícil é estar sempre com essa pessoa quando ela precisar, é dizer o que ela precisa ouvir e escutar quando ela precisa desabafar, é você largar um dia inteiro de diversão com os amigos pra ficar com essa pessoa só porque ela fez uma cara de ciúmes, de quem se sentiu trocada. É alguém mandar você ir embora e mesmo assim você ficar porque sabe que ela não quer de jeito nenhum que você vá, é você ler um texto bonito e apenas o nome daquela pessoa vir a sua cabeça, é você dar sorrisos bobos do nada, apenas por saber que aquele alguém é seu, que aquele alguém te ama e está com você. É fácil falar que gosta e ama alguém. DIFÍCIL é fazer todas essas coisas por uma pessoa, apenas pra ela se sentir bem. Então diga que ama alguém, se for fazer essas coisas e muito mais, ou do contrário, você não ama e nem mesmo gosta, idiota !

Inserida por Laribrito

Quando fazemos a vontade de Deus, lá na frente tudo se explica.

Inserida por Jullianeleite