Versos de Amor Autor Desconhecido
“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”
É hora de deixar para trás. Hora de reescrever com caneta por todos os cantos dentro de mim. É hora. Agora, já. Deleto o que não era pra ser. Amasso os falsos amores, as falsas promessas e jogo pra longe. Não me pertence. Nada é meu. Tudo é novo.
Viva a sua vida como se não tivesse ninguém ao seu redor. Sorria intensamente, arrisque sempre pra não se arrepender depois, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, e não importa o quanto te julguem por ser diferente, pois ser louco é a melhor coisa do mundo. A vida é muito curta para ser uma pessoa comum!
"Dia desses, na praia, barriga para o sol, olhos fechados, barulho do mar embalando os pensamentos, lembrei da frase sábia que diz "o fruto bom dá no tempo". Como acredito no invisível, achei que foi um sinal, uma resposta da Deusa do mar para as inquietações no meu coração. Achei bonito. É bonito não é?"
Abraça-me só não me digas nada,ajuda-me a encarar o inevitável.. Aconhega-me apenas sem uma palavra, não,eu não sou forte.Sinto-me tão fragil.
Eu sou diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu gosto e me orgulho de como eu sou, as vezes louca demais, as vezes tímida demais, as vezes mal humorada demais, as vezes ciumenta demais […]
A direção do Espírito Santo de Deus em nossas vidas é semelhante às placas de trânsito: só as vemos quando chegamos ao local onde elas estão, e só temos certeza de que tomamos a decisão certa após chegar ao ponto que pretendíamos. É fé!
E assim a gente vai vivendo. Fingindo que tudo está bem, que as dores não existem, que o coração continua inteiro.
