Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 342878 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

No final das contas são seus sonhos mais loucos que mostram quem você realmente é.

Inserida por LidiaBittz

“E é aquela velha coisa. Tentamos ser forte, não ter medo de nada, mas, no fundo a gente só quer alguém que cubra a gente com o lençol, dê beijo de boa noite e garanta que não há monstros no armário ou debaixo da cama.”

Inserida por jessicacrissoares

Ninguém te obriga a fazer nada, pegue as pedras no caminho e construa a sua estrada.

Inserida por luizagabriella

É hora de deixar para trás. Hora de reescrever com caneta por todos os cantos dentro de mim. É hora. Agora, já. Deleto o que não era pra ser. Amasso os falsos amores, as falsas promessas e jogo pra longe. Não me pertence. Nada é meu. Tudo é novo.

Inserida por luizagabriella

Viva a sua vida como se não tivesse ninguém ao seu redor. Sorria intensamente, arrisque sempre pra não se arrepender depois, corra atrás dos seus sonhos, seja feliz, e não importa o quanto te julguem por ser diferente, pois ser louco é a melhor coisa do mundo. A vida é muito curta para ser uma pessoa comum!

Inserida por luizagabriella

"Dia desses, na praia, barriga para o sol, olhos fechados, barulho do mar embalando os pensamentos, lembrei da frase sábia que diz "o fruto bom dá no tempo". Como acredito no invisível, achei que foi um sinal, uma resposta da Deusa do mar para as inquietações no meu coração. Achei bonito. É bonito não é?"

Inserida por lilanunes

"O caminho se faz ao andar"...

Inserida por lilanunes

Abraça-me só não me digas nada,ajuda-me a encarar o inevitável.. Aconhega-me apenas sem uma palavra, não,eu não sou forte.Sinto-me tão fragil.

Inserida por Neoqueav

It's up to you to find beauty in the ugliest days.

Inserida por mfdias9

Ser feliz é sentir o sabor da água. É extrair das pequenas gotas grandes emoções.

Inserida por ciberfabio

‎"Ei menina! Você que fica namorando impossibilidades, olha como o possível é bonito e colorido."

Inserida por luizagabriella

Eu sou diferente, não sei se isso é bom ou ruim, mas eu gosto e me orgulho de como eu sou, as vezes louca demais, as vezes tímida demais, as vezes mal humorada demais, as vezes ciumenta demais […]

Inserida por anahg

A direção do Espírito Santo de Deus em nossas vidas é semelhante às placas de trânsito: só as vemos quando chegamos ao local onde elas estão, e só temos certeza de que tomamos a decisão certa após chegar ao ponto que pretendíamos. É fé!

Inserida por Juzinha1988

Se envolver é fácil ,difícil é depois se controlar!

Inserida por luizagabriella

Worrying is stupid. It's like walking around with an umbrella, waiting for it to rain.

Inserida por karinacalixto

Nao sou frio com os sentimentos, apenas nao dou valor quando eu sei que nao e verdadeiro.

Inserida por Caduzinho

É insubstituível como um vício sem saída, onde estiver vou muito mais longe com você na minha vida!

Inserida por Caduzinho

Nunca magoe uma pessoa que seria capaz de fazer tudo por você.

Inserida por natymilliole

A morte não é triste, o triste é que as pessoas não aproveitam a vida!

Inserida por GersonBrandao

E assim a gente vai vivendo. Fingindo que tudo está bem, que as dores não existem, que o coração continua inteiro.

Inserida por OlindaFontenele