Versos de Amor Autor Desconhecido
Aprendi que brincar, se divertir e ser feliz não é coisa de criança. Aliás, eu aprendi que as crianças sim são mais felizes, porque não se importam com as opiniões alheias, elas simplesmente fazem o que as agradam e as deixam contentes. Acho que o mundo deveria ser mais “criança”.
Ela dizia que não estava bem, que queria fugir de casa, que seus pais não lhe compreendia. Eu também não a compreendia, ainda não a compreendo, mas meu coração eu dei a ela, e dele ela fez seu cantinho preferido, seu lugar de descanso, de paz. E hoje ela vive sorrindo
A vida é assim mesmo. Altos, baixos, alegrias e tristezas. Nada de desanimar. Pra frente é que se anda, e o que pra trás ficou, é história.
Habitue-se a conviver com a vida, sabendo que os seus caminhos são muito mais de espinhos do que de flores!!
"É incrível como Deus nos dá tudo quando deve ser dado, e nos mostra que a vida é mesmo cheia de coisas inesperadas, que nos fazem crer porque nada deu certo antes."
Nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes você tem que aprender a se perdoar.
Agradeça agora, depois, por ontem, por amanha, por todo o seu pasado, por ter chegado onde esta, por simples detalhes, agradeça por tudo. Tudo que voce tem, ate o que vc nem acha bom. Mas nao se esqueça que tudo tem um motivo, ate o que te machuca é bom pra te fazer crescer, crescer é maravilhoso. Agradeça por ele estar do seu lado, por ter te mostrado o caminho e agradeça ainda mais se vc tiver aceitado seguir o caminho. Agradeça por detalhes. Nao canse de agradecer pq nem quando vc acabar sera suficiente por tudo o que ele faz por vc.
Espero que todo mundo nessa vida tenha a oportunidade de, mesmo secretamente, se emocionar com a felicidade de alguém por puro amor puro.
"Eu poderia amar qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa e que estivesse disposta a estar comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você".
