Versos de Amor Autor Desconhecido
Prefiro olhar pra trás e dizer: "Eu fiz isso?" do que olhar pra trás e dizer: "Eu devia ter feito isso!".
“Você sabe que não vai dar certo, mas seu coração continua insistindo.Você sabe que deveria esquecer, mas tem uma parte de você que não te permite nem sequer tentar.“
“To esperando um ônibus,um táxi,um trator,até uma carroça.Desde que o destino seja a felicidade, tudo bem .“
Estou cansado dos meus planos darem errado... Naquela noite dei de tudo para ter uma boa imaginação de como seria aquele momento, e ele nem existe!
Se achas que algo é impossível é porque você não serve para fazer o impossível. Quem acredita que tudo é possível consegue fazer qualquer coisa!
Eu só queria ficar quieto, e não ter que explicar o motivo pra ninguém, porque simplesmente eu queria ficar quieto
As coisas sempre revelam-se melhor para as pessoas que tiram o melhor da forma como as coisas se revelam.
"Acontece que, com o tempo a gente passa a acumular coisas, guardá-las em um baúzinho que só você sabe onde fica. E quando ele transborda e não cabe mais nada, restam-se apenas um rio de lágrimas em sua volta. Daí, por mais que seja doloroso, você tem que esvaziá-lo, pegar um barquinho e ir em frente."
