Versos de Amor Autor Desconhecido
Amiga, te conheci há pouco tempo, mas já parece uma eternidade. Sinto que já conheço sua gargalhada desde sempre e que há tempos venho ouvindo seus conselhos e suas broncas. Brincadeiras à parte, não importa o tempo. Importa a sincronia, a sinceridade, o amor, a intensidade. E isso eu sei que a gente tem de sobra. Obrigada por tudo!
Amiga, a gente se conheceu há pouco tempo, mas isso não me impede de te admirar e de ser extremamente grata por você ter entrado na minha vida. Apesar do pouco tempo, já passamos por tantas coisas juntas… Obrigada por estar presente em tantos momentos importantes e por ter oferecido seus conselhos quando mais precisei. Que a nossa amizade só se fortaleça com o passar dos anos. Te amo!
Você mora num município de 10 mil habitantes conhece muita gente, mas ninguém te conhece e ainda dizem que você é o antissocial. Te mandam solicitação de amizade no Facebook, mas não te respondam um bom dia, boa tarde e boa noite. Segundo eles, o problema está em você.
Mentir para si mesmo para fugir das responsabilidades e do peso da verdade que te impede de fazer aquilo que você sempre teve vontade, no entanto só é capaz através da mentira, é deprimente.
Não aceite menos do que você merece, nem se submeta aos desafios que ainda não pode vencer. Tudo é aprendizado e, conforme vamos vivendo, aprendemos o que vale a pena e vamos nos fortalecendo com as pancadas que recebemos. No tempo certo, tudo se encaixa e o que é seu chegará até você quando você menos esperar.
Calma, respira fundo e vai sem medo. Não se preocupe com o resultado final, viva cada etapa do progresso no seu tempo determinado e, independente do resultado, agradeça por mais essa oportunidade que a vida lhe proporciona. E, sim, muitos gostariam de estar no seu lugar, mas, por conta de escolhas erradas, não podem ainda lutar a mesma luta que a sua.
Meu filho, se desprenda desse desprezo e rancor tão grandes que guarda dentro de você. Isso parte o coração da sua mãe.
Para o meu irmão de consideração: a união, o carinho e a parceria que temos vai muito além de qualquer laço de sangue.
Aprendi com o meu irmão de consideração que não precisa ter o mesmo sangue pra querer guardar a pessoa pra sempre no coração.
Parabéns para o meu melhor amigo, meu irmão de consideração. Que seu novo ano seja inesquecível e a nossa amizade se fortaleça cada vez mais. Apesar de não termos o mesmo sangue, é um verdadeiro prazer compartilhar contigo essa jornada da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp