Versos de Amor Autor Desconhecido
Muitas vezes somos covardes pelo medo do desconhecido, pelo medo de sermos felizes e de gostarmos disso.
Valorizo o mistério. O desconhecido. É o que sustenta a tensão de uma relação e nos força a ser melhores. A hipótese. E se alguém tiver amado você de um jeito melhor?
O desconhecido é medonho e assustador, mas, depois de vencida essa primeira barreira, o que vier é lucro
Viva a vida, não apenas faça parte apenas de um mundo desconhecido e estranho, renove suas forças diante de Deus viva e reviva!
Alçar novos voos requer coragem, pois o aventurar ao desconhecido, nos levará ao campo das emoções mais distintas, e isso ainda sob a possibilidade de que a tentativa próxima seja apenas mais um experiencia pra colocarmos na galeria das lições..
Desde que me apeguei a ti, ando parando por motivo ainda desconhecido de usar frases no imperativo, baixei meu tom de voz no cotidiano, noto também a forma de como olho a vida, mudou, mudei muito, porém aquele sentimento egoísta persiste e se aflora ao imaginar-te perto, estar tão longe assim de quem quero colado me mostrou que algumas coisas não tem fim, o tempo, o universo, a saudade...
Quando não souber o caminho certo, não siga o desconhecido pois pode não ser o que você deseja, mais espere em Deus a resposta pois ele certamente te guiara, mais a paciência é uma virtude á ser treinada.
A alma anseia pela descoberta; pelo desconhecido. Entre um desejo e uma obrigação, por mais que suas escolhas sempre caminhem para uma única direção, a alma ansiará os dois
Por isso a “transformação” será sempre um desconhecido que vai chegando…a metamorfose ou “produto” que não tem final, inacabado. A transformação esta em constante “transformação” não se pausa para avaliar.
Amar o desconhecido é fácil, quero ver você amar o inimigo mais próximo, essa virtude eu não tenho e aceito a minha fraqueza.
Todos têm medos: alguns de falhar, outros de crescer, outros de sofrer, outros do desconhecido e assim alguns acabam consumidos, devorados enquanto outros aprendem a viver com eles. Quem aprendeu a não temer o medo é porque descobriu o tamanho da sua fé, enquanto ainda temer é porque não aprendeu a crer. Ou crer o suficiente...
O meu caminho leva ao desconhecido para retrair na expansão da vida que me pergunta qual a proporção da minha coragem ou determinação;
"Somos sempre desafiados a procurar caminhos novos e buscar novos conhecimentos no desconhecido. Os tempos de mudança testam a nossa capacidade de ousar, de sair do lugar comum que nos mantém aprisionados e nos impede de conseguir um futuro melhor e diferente."
