Versos de Amor Autor Desconhecido
"Se uma pessoa se declara pra você , se declare para ela também ou este alguém irá se afastar de você e um dia você pode se arrepender"
“Eu chorei porque precisava de colo, porque precisava te mostrar a minha fragilidade escondida no meu mau-humor.albergue de juventude”
Perdemos muito tempo procurando a pessoa certa para nós que nos esquecemos de ser a pessoa certa para alguém
Eu te amo, mas preciso me afastar de você. Estou no campo de batalha sozinha e cansei de lutar tanto por uma causa perdida.
Você me trocou por outra e jogou fora toda a confiança que depositei em você. Eu me culpei, tentei enxergar onde eu errei. Mas hoje eu percebo que o único erro foi seu. A partir de agora, só recebe amor quem me dá o devido valor!
Nunca aceite ser a segunda escolha de alguém, a menos que esteja em situação de igualdade com a pessoa
Os sentimentos são como uma bússola..se permitirmos sentir as coisas elas mostram em qual direção ir e porque
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp