Versos de Amor Autor Desconhecido

Cerca de 336213 frases e pensamentos: Versos de Amor Autor Desconhecido

⁠É destino do homem rezar, pedir o auxílio do desconhecido para o bem e para o mal, é sina deste pobre animal, mais carregado de trabalho que qualquer outro bicho da terra ou do mar, ter medo e desconfiar das próprias forças.

João do Rio
A alma encantadora das ruas (1908).
Inserida por PensamentosRS

Cada desconhecido é um amigo que ainda não encontramos.

Inserida por AlexsandraZulpo

É mais fácil amar o desconhecido do que ao conhecido. Do conhecido conhecemos os erros, dos desconhecidos apenas seus acertos.

Inserida por OgaihtSuil

⁠A educação nada mais é, que a capacidade de desafiar o desconhecido.

Inserida por harlem_ferreira

⁠Dar satisfação é dar conhecimento de algo que seria desconhecido.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠Os valores estão invertidos, hoje se agrada mais um desconhecido, que uma pessoa da nossa confiança.

Inserida por Carlosbelchiorjunior

⁠“O desconhecido testa nossos limites, mas é na reação que se revela a maturidade. A experiência é o filtro que transforma impulsos em escolhas ponderadas.”

Inserida por drleonardoazevedo

⁠O prejulgamento é o mais puro reflexo do seu pior Eu desconhecido.

Inserida por raphael_mouro

O presente é o futuro desconhecido, e o passado é oque estamos vivenciando no presente.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Interpretar sentimentos alheios é canção entoada em idioma desconhecido: as harmonias devem ser sentidas.

Inserida por ninhozargolin

Ao morrer rompemos com a vida para ser conduzido a algo desconhecido, chamado morte!

Inserida por ruisdaelmaia

Jesus é muito falado, mas nas ações da maioria das pessoas é desconhecido.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Com fé o justo é honrado e abençoado; sem fé, ele é amaldiçoado até pelo desconhecido.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O espelho carrega sobre seu reflexo a responsabilidade de revelar a imagem de alguém desconhecido por ele mesmo. Nesse momento percebe-se que temos a mesma característica, e a única coisa capaz de distinguir o homem vive apenas no íntimo da sua alma e que espelho nenhum será capaz de refletir, Caráter.

Inserida por Aquila

⁠Ainda não descobri o que é pior: a vida ou a morte. O calafrio do desconhecido, ou o medo do que se conhece, qual poderá ser o mais temível?

Inserida por Claudineidias

O desconhecido causa medo e receio, até que ele se aproxima de você, estende a mão, dá um "oi" e se apresenta.

Inserida por danmelga

Negar o desconhecido é negar qualquer futuro.

Inserida por salzano_william

⁠Ousadia é mergulhar no desconhecido da magia entre o real e o imaginário.

Inserida por salzano_william

⁠Todo conhecimento é a busca da autoconsciência em um mergulho profundo no desconhecido do próprio ser.

Inserida por salzano_william

U⁠m olhar que prende, hipnotiza, arrasta para o desconhecido. E então, os lábios o caminho sem volta, o vício que consome sem aviso. Não é apenas desejo, é um perigo doce, irresistível… E viciante.

Inserida por danrattess

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp