Versos de Amor Autor Desconhecido
Pátria brasileira (esta comparação é melhor) é como se disséssemos manteiga nacional, a qual pode ser excelente, sem impedir que outros façam a sua.
As glórias de empréstimo, se não valem tanto como as de plena propriedade, merecem sempre algumas mostras de simpatia.
Não seria propriamente um efeito da arte, concordo, e sim da natureza; mas que é a natureza senão uma arte anterior?
Mineiras não usam o famosíssimo tudo bem. Sempre que duas mineiras se encontram, uma delas há de perguntar pra outra: "cê tá boa?" Para mim, isso é pleonasmo. Perguntar para uma mineira se ela tá boa, é como perguntar a um peixe se ele sabe nadar. Desnecessário.
Aprendi muito cedo que o sonho é mais que a realidade. No sonho, o cruel se desfaz com a mudança de foco. É simples. É só deixar de pensar. Se a paixão não convém é só trocar a cara. Fácil de resolver. A imaginação permite retoques, mudanças constantes. De Belo Horizonte a Paris eu levo um segundo. Não pago passagem, nem tenho problema com excesso de bagagem. Eu vou leve. Esqueço as roupas, Volto pra buscar. Troco a cena. Mudo o clima. Faço vir a chuva pra dormir logo. Invoco o sol para o meu mergulho e imagino a neve para amenizar o calor. Acendo lareiras nas noites frias; encontro a promissória perdida; ganho na loteria, e divido o prêmio com os pobres. Na angústia, adio a decisão. Na agonia, antecipo o fim. Na alegria, prolongo o início.
Sabe quando o seu sorriso só tem um autor e esse autor te machucou , então ergue sua cabeça e tente ser vc o único autor do seu sorriso!!!
Os livros de autoajuda realmente funcionam de maneira excelente a autoajudar o autor a ganhar dinheiro.
Seja o autor de seus próprios conselhos. Observe seus hábitos sem lhes dirigir um sim ou não, os deixe livres de qualquer julgamento, os sinta com todo seu ser, ao sentir, veja como seu corpo e mente reagem a esses hábitos. Apenas isso, não os rejeite, nem os aceite, sinta-os.
Aprendi que não vale apena querer ser personagem de uma peça quando o autor principal não quer te ter como personagem....
As palavras se sentem impotentes quando são usadas para descrever você, autor obssecado transborda sentimento e se sente algemado. As linhas permanecem brancas, admitindo que nelas não tem possibilidade de conter tanto amor, suave inveja da potência emoção jamais expressa nos papéis, guardadas no coração.
