Versos de Amizade Agradecimento

Cerca de 18841 versos agradecimento Versos de Amizade Agradecimento

⁠"Quando tudo está bem, normalmente você sente prazer em estar na companhia de colegas, não obstante, será num momento de aflição que você conhecerá quem são seus verdadeiros amigos".

Anderson Silva

Inserida por AndersonSilva777

⁠Alguém?
Alguém que consiga te ler nas entrelinhas? Que ouça seu silêncio? Que se preocupe com seu sumiço? Alguém?

Inserida por TherezaSobral

⁠amizades,
ficam pelo caminho
para que o destino possa corrigir seus passos.

Inserida por Kanathalee

Em breve, ou agora, você esteja vivendo com novos personagens, novas paisagens, outros desafios.
Tudo parece incerto, tudo parece um não-ser.
No terremoto da mudança, desmoronou o que era fraco e ficou aquilo que é forte, aquilo que é capaz de suportar a crise. Consegue dar nomes as suas bases?
Junte o entulho, use essas bases e construa. seu mundo novo.

Inserida por EvandrooJunior

⁠A intensidade dela é tanto.
Ao ponto de não haver espaço pra dois amigos em seu coração.

Inserida por luciano_semeao

⁠Todos nós queremos encontrar aquela pessoa que conhece nosso eu real, nossas esquisitices, e,ainda assim, nos compreende.
Alguém já viu você?
Realmente, de verdade,a parte mais profunda que parece invisível ao resto do mundo?
Espero que alguém tenha visto você.
Alguém me viu.

Inserida por d4uphin

⁠Não existe Batalha
Que não seja Épica

Inserida por maria_bomfim

⁠Existe uma distância a se considerar entre aquilo que “exigimos” e “reprimimos”!

Para viver a exigência da realidade, primeiro é necessário saber o motivo e verdade de suas “reivindicações”.

Inserida por AdrianoAlmeidaB

⁠As pessoas se fecham para a verdade quando dizem: Não discuto religião! E ainda colocam o assunto no mesmo nível de futebol e política.
DISCUSSÃO: É uma falta de postura que acaba numa troca de ignorâncias.
ARGUMENTAÇÃO: É uma troca de conhecimento em um diálogo honesto, com respeito e dando atenção um ao outro em pro da verdade, se o assunto é religião, a verdade não deve ser de a de A ou B, mas a verdade de Cristo.

Inserida por edsonkpalacio

⁠EUTRAPELIA
A magia está lançada
Sobre infundos disparates
Já é alta madrugada
E a tristeza em desbarate
Na fusão de boas risadas
Mesmo assim em arrebate
Amizade renovada.

Inserida por alfredo_bochi_brum


O que pode se esperar de duas pessoas,
Duas opiniões, dois ideais,
dói o calor da ausência assim como a compreensão intercalada.

Entende-se como medo o prazer da deslealdade da amizade, que o receio de introduzir, o presépio ainda maior de um findar inóspito de uma ciumeira presepada.

Inserida por Italoam07

⁠Minha amiga
amiga minha
a quem teu rosto
só conheço por retrato.
Mas, me serve de inspiração
para escrever estás palavras,
donde o poeta solitário
encontrar abrigo em tua alma.
Quero que venhas comigo!
a um passeio no parque.
Sentemos na grama verde
não precisamos falar nada
apenas observar á beleza
De é ver o sol se pôr,
crianças a brincarem à nossa frente
e agradecer ao tempo,
que hoje não nos maltratou.
Há, um sorvete vou te oferecer
e em meus braços te aquecer.

Inserida por adolfo_bruno

⁠"Quando almas se encontram em identidade de visões de mundo, e de repente vai surgindo uma recíproca necessidade de estarem juntos falando sobre isso, ou outras coisas sem sentido, exceto para aqueles que se veem.
Então aí está a gênese de uma grande e verdadeira amizade, e onde o amor faz sua morada, desde antes, até depois do nada."

Inserida por wandermedeiros

⁠Tem que ser mto prepotente para achar que , nós, animais humanos, somos superiores a qualquer outra forma de vida neste planeta.
Somos todos criaturas de Deus, e pelo pouco que entendo de Deus, ele não tem predileção por nenhuma de suas criaturas, até mesmo pq ele as criou conectadas umas às outras, e nenhuma delas sobrevive fora disso.
No mais, é pura selvageria humana.

Inserida por reconceituando

⁠"Cada um carrega em si uma carga de potência com a qual enfrenta a vida e suas circunstâncias.
Compreender como elevá-lá durante a jornada é de fundamental importância não só para o êxito de nossos intentos, mas sobretudo para atingirmos um grau de elevação e plenitude espiritual.
Mas não se engane, diferente do que se possa imaginar a primeira vista, as chaves para tanto não estão apenas em si.
Podemos dobrar, e porque não, multiplicar em várias vezes nossa potência, sempre que generosamente e de forma abnegada nos dispomos a compartilhar da nossa própria essência com o outro, porque nesses casos, havendo verdade nessa relação, também daquele receberemos igual auxílio, além do prazer de a ele poder chamar: amigo."

Inserida por wandermedeiros

⁠"Sementes de atenção, disposição e carinho, cultivadas no solo do cuidado e regadas com amor.
Essa é a receita para, senão dizê-lo a eternidade, porquanto são nas memórias que deixamos, a forma que encontramos de perpetuar quem fomos, com certeza o único instrumento certo para, em vida, colhermos nosso maior tesouro, aqueles a quem podemos chamar de amigos."

Inserida por wandermedeiros

⁠Eu não sou,
o único perdedor.
Ele adorava ver perdedores!

Ele também perdeu!
A derrota ecoa no obsoleto orgulho ferido!
O tempo não é apenas um remédio...

Inserida por rei_reinaldo

⁠"Os laços em que se constroem as amizades são sensoriais e desprovidos de razão, você gosta sem saber o porquê, quer estar perto sem limitação do quanto, e falar sobre coisas íntimas sem receio de julgamentos ou culpa.
E é assim que as coisas seguem, quando estimamos alguém, a esse sentimento podemos chamar amor, quando recíproco, amigo, mas jamais haverá o primeiro, sem antes passar pelo segundo."

Inserida por wandermedeiros

⁠Confiança é semelhante
a uma taça de cristal:
uma vez que é quebrada,
nunca mais será igual.
Não adianta colar
porque nunca vai voltar
a ser como a original.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Escolha as tuas companhias.
Os maus colegas tornam-se presenças inconvenientes na tua vida e perturbam-te o percurso.
Ninguém é tão soberano e pleno que não corra o risco de contaminar-se com aqueles que estagiam e se comprazem na delinquência ou na insensatez viciosa.
Sê agradável com os maus e estúrdios, porém, não te imiscuas com eles, com seus comportamentos, suas atividades e filosofias de vida.
As enfermidades morais também contaminam os incautos que delas se aproximam.

Inserida por diegoferrariterapia

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp